Arquitetura, Design e Decoração Mundo Empresarial

12 anos da família Jotant

O Grupo Jotant dedica-se à conceção e construção de espaços para os mais diversos setores do mercado abrangendo também outras áreas de negócio. Na celebração dos 12 anos de atividade realçou a importância dos seus colaboradores no percurso e sucesso alcançado.

O grupo Jotant festejou no passado dia 28 o seu 12º Aniversário, com um Sunset que se prolongou pela noite dentro. O grupo fez questão que no seu aniversário estivessem os clientes, amigos, colaboradores, fornecedores e familiares, garantindo assim a presença de todas as vertentes que pertencem à família Jotant.

A Jotant com este evento quis presentear todos aqueles que, de alguma forma, contribuem para o sucesso e crescimento do grupo, proporcionando com esta festa um ambiente de proximidade, informal e divertido.

O palco da comemoração foi a sublime vila da Ericeira, num espaço exposto à beira mar com um inesquecível pôr do sol. O espaço, com uma piscina de grandes dimensões, garantiu um ambiente ímpar à festa, fazendo jus à palavra sunset.

O grupo foi presenteado com a presença de quase 500 convidados que deram ao evento o espírito que o Grupo Jotant cultiva – o trabalho, a proximidade, o convívio, entre outros que fazem deste grupo uma verdadeira família.

O Evento teve vários momentos altos, desde a atuação de artistas musicais a momentos mais solenes. Destes destacamos o discurso da administração, em que foi feita de uma forma divertida, a comparação do grupo de hoje com o de há 12 anos. Outro dos momentos mais altos foi a atribuição dos troféus aos colaboradores da empresa como forma de reconhecimento pela dedicação e contributo para o crescimento e sucesso das empresas do Grupo. Outro dos momentos que não poderia faltar era o apagar das velas do bolo de aniversário e a respetiva comemoração, com espumante. Para terminar fomos surpreendidos com fogo de artifício, colocando assim a ‘cereja no topo do bolo’ num evento que foi memorável para todos.

Durante o evento não faltou a homenagem aos património mais importante da empresa, os colaboradores. Destacam-se os prémios individuais, atribuídos a: Gonçalo Ricardo, José Portela, Carla Martins, João Pedro, Mário Reis, Óscar Reis, Carlos Jorge, Carlos Batista, Albino Pereira, Paulo Vargas, Tiago Soares, Hugo Fernandes e Flávio Bento.

Este aniversário regista a marca de uma dúzia de anos desde que tudo começou, inicialmente com uma empresa de construção, a Jota.NT construções, seguindo-se a criação de várias outras empresas de forma a diversificar as áreas de negócio do grupo, nomeadamente a Climawork (climatização), a Manuspace (Manutenções), Receitimperdivel (restauração e catering), Yourfarma (parafarmácias), Wedosteel, (serralharia civil), a EnGeral (engenharia e construção), a Bluesing Lda (publicidade e comunicação) e a D’ourique (cerveja artesanal). Todas as empresas têm sede social no concelho de Mafra, na localidade da Achada.

A ambição do grupo é continuar a crescer sustentadamente e garantir aos seus clientes o mais alto nível de profissionalismo agregado a identidade do Grupo.

A administração do grupo agradece a todos os presentes e enalteceu o facto de este evento só fazer sentido por termos uma família Jotant que continua a crescer.