Atualidade Notícias

Porto recebe Business Talks

Quatro especialistas a falar para uma plateia de convidados. É este o ponto de partida para as Business Talks, que se realizam a 31 de outubro, no Porto Innovation HUB.

Trata-se de um evento itinerante sobre internacionalização e digital, algo fundamental nos dias que correm. A ideia partiu de Sérgio Salino, business consultant da Macro Consulting, que decidiu fundar as ‘Business Talks.’ (nome oficial do evento).

Sérgio Tavares, CEO da Goweb Agency e CTO na Pharma OnClick; Pedro Oliveira, CEO da Muranti Furniture, e Paulo Ferreira, fundador e diretor na Multicargo – Transporte e Logística, compõem o painel de especialistas que irão protagonizar as conversas sobre negócios.

“Cada vez mais, a internacionalização revela-se fundamental para as empresas que querem ser competitivas e atingir o sucesso. Sendo o mercado nacional pequeno no que concerne à sua dimensão, adotar uma estratégia global permite às empresas exportadoras aumentar as suas receitas, conhecimento e contactos que contribuem para o aumento da competitividade e potenciam o sucesso não apenas no curto como no médio e longo prazo”, descreveu a organização à IN Corporate Magazine, media partner do evento.

O local escolhido para estas conversas é o Porto Innovation Hub (PIH), lançado em 2016, e que é uma iniciativa do Município do Porto que pretende ser uma plataforma para o fortalecimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo da cidade.

Se quiser fazer parte da plateia, pode inscrever-se aqui. O evento decorre a 31 de outubro às 16h00.