Atualidade Covid-19 Notícias

Continental procura #influencerdesofa

20 vídeos mais criativos recebem até 1000 euros em compras no cartão Dá da Sonae.

A marca de pneus Continental lançou um passatempo, que procura descobrir quem é “o melhor influencer de sofá”. O concurso consiste em fazer um video, gravado estilo selfie, onde o participante num curto espaço de tempo deve relatar a sua experiência com os pneus ou com a marca, sem sair do sofá.

O concurso durará até o próxima dia 12 de abril e os 20 vídeos mais criativos receberão prémios até 1000 euros em compras no cartão Dá da Sonae. Em comunicado Nuno Rebelo, do departamento de marketing da Continental Pneus Portugal explica que “Os melhores ´influenciadores´ são os nossos próprios clientes! Queremos que partilhem connosco a sua experiência relatada na primeira pessoa, mas sem sair do sofá. Ao mesmo tempo que reiteramos aquela que é hoje a mensagem mais importante no mundo – Ficar em Casa”.

A marca já tinha em marcha uma rede de emergência de apoio às empresas de transportes , juntamente com os seus parceiros da rede Conti360º, de forma a melhorar a mobilidade de ambulâncias, profissionais de saúde, polícia e trabalhadores, sendo que com esta campanha, a empresa começa também a prestar atenção ao consumidor final.

Veja aqui como participar.