Atualidade Covid-19 Notícias

Amantes de culinária: 24Kitchen vai fazer diretos diários de receitas

Chef Henrique Sá Pessoa

Arranca esta segunda-feira, 30 de março, o primeiro dos live streaming de receitas do canal 24Kitchen. Vídeos serão diários, tendo início sempre às 18h00, e são emitidos no Instagram.

Durante este período de isolamento certamente que já deu por si, ou já reparou através das redes sociais, a ir para a cozinha muito mais vezes. O facto de não podermos sair de casa fez com que passássemos a confecionar as refeições em casa.

Ciente disso, o canal de culinária 24Kitchen decidiu meter os ‘seus’ chefs apresentadores a dar dicas de cozinha ao público. Através de live streaming, ou seja, de vídeos em direto, todos os dias, às 18h00, um chef diferente partilhará ideias e sugestões, responderá a dúvidas dos fãs e preparará receitas rápidas. Basicamente todo o manual de sobrevivência, ao qual, quem está em isolamento, pode recorrer, inclusive a tempo do jantar.

Os vídeos serão transmitidos na rede social Instagram do 24Kitchen. A nova rubrica, denominada de “Às 18h00 na Cozinha”, arranca esta segunda-feira, 30 de março, com o chef Henrique Sá Pessoa.

Seguem-se Francisco Moreira, Cátia Goarmon, Iara Rodrigues e Filipa Gomes, nos restantes dias da semana, respetivamente. 

Fotos: Redes sociais do 24Kitchen Portugal