Atualidade Covid-19 Notícias

NOS Primavera Sound adiado

festivaisverao.com

A organização já confirmou à Blitz que o NOS Privamera Sound será adiado, à semelhança de outros festivais de primavera. O evento acontecerá agora no inicio do mês de setembro.

Marcado para 11, 12 e 13 de junho, o NOS Primavera Sound já não acontecerá na estação a que o festival dá nome, mas sim na fase final do verão, com datas previstas para 3,4 e 5 de setembro. O motivo é o do costume, o surto do coronavírus e as incertezas em relação ao resto do ano, como aliás a IN Corporate Magazine já tinha anunciado. Os bilhetes já vendidos estão autenticamente validados para os dias de setembro.

Este acontecimento surge depois do Primavera de Barcelona ser adiado para agosto e num comunicado no website oficial do evento, o lema para edição de 2020 do NOS Primavera Sound será “Primavera no verão, por uma vez na vida” e os cabeças de cartaz mantém-se sem alterações aparentes (Lana Del Rey, Beck, FKA Twigs, The Creator). A organização mantém os patrocinadores e o evento continuará a acontecer no Parque da Cidade do Porto, sendo que a Câmara Municipal irá ajudar a se coloquem “melhores recursos para que esta mudança imposta pela crise de emergência médica afete o mínimo possível a programação do festival”.

A venda de bilhetes está temporariamente suspensa e será retomada quando terminar o estado de emergência.