Arquitetura, Design e Decoração Economia Mulheres Inspiradoras Mundo Empresarial

Prático Lar: Um Lar para os seus Sonhos

Abordar o mercado imobiliário de forma prática e familiar, essa é a proposta da Prático Lar. Sara Oliveira é o rosto de uma imobiliária distinta e completamente dedicada ao cliente.

A Prático Lar é também Sara Oliveira, a marca de uma empreendedora que trilhou o seu caminho no setor imobiliário. Esta é uma imobiliária próxima dos seus clientes compreendendo as reais necessidades destes. Um trabalho de proximidade de uma agência que desde a sua génese se tornou um modelo de sucesso do empreendedorismo imobiliário pelo conjunto de valências que integram o seu ADN: dedicação, rigor, honestidade, transparência e um aconselhamento constante sobre o melhor caminho a seguir, tanto nos investimentos como na tarefa, por vezes difícil, de encontrar o lar ideal.

A Prático Lar abriu as suas portas ao público em 2014, em Aveiro. Em fevereiro de 2016 abriu os seus caminhos e mudou-se para uma nova loja em Oliveira do Bairro onde se situa a sede, no número 125 da rua do Foral.

Apesar dos seus ainda tenros seis anos, esta imobiliária conta já com uma vasta experiência. Sara Oliveira iniciou a sua carreira profissional na área da banca e trabalhou posteriormente no exigente mercado imobiliário de Lisboa. Com o objetivo de criar um serviço personalizado e de estabelecer laços mais próximos com o cliente, decidiu mudar-se para um ambiente mais familiar e abrir a sua própria empresa.

A par da mediação imobiliária, tornou-se também ao longo dos anos referência na gestão de património e imóveis, dando, desta forma, resposta a um conjunto de necessidades específicas do mercado.

A imagem de marca da Prático Lar reflete esse intuito, buscando inspiração na figura da entidade guardiã romana “Lar”, guardiã da terra, dos campos cultivados e das propriedades, relembrando o passado, onde essas figuras eram adotadas em ambientes familiares representando paz e prosperidade familiar. É precisamente nos valores familiares que os serviços da Prático Lar assentam. Com rigor, proximidade e dedicação apresenta um conjunto diversificado de soluções, procurando sempre a melhor resposta para as necessidades dos seus clientes. Também o crédito bancário é aqui tratado de forma a estabelecer a melhor decisão na compra e no financiamento, um serviço integrado que faz da Prático Lar uma solução completa próxima e com o mínimo de inconvenientes para quem procura o seu lar de sonhos.