Atualidade Notícias

Dream Music Fest: O sonho que se tornou real

A noite de 14 de Dezembro foi memorável para as 6 mil pessoas que visitaram o Altice Forum Braga. O Dream Music Fest trouxe a magia ao palco com: Carolina Deslandes, Gavin James e Calum Scott.

O festival fez-se ouvir e colocou a cidade de Braga no mapa da música nacional e internacional, com uma noite inesquecível e surpreendente para todos os que estiveram no recinto. Em 2020 novas caras, surpresas e a energia que são inerentes ao Dream Music Fest estão de regresso. Vamos voltar a sonhar juntos!

Às 21h o evento começou aconchegante com a música e a voz de Carolina Deslandes que se mostrou orgulhosa de ser a portuguesa escolhida para esta noite. Entre o apelo da união e da compreensão fez o público balançar e trautear as tão badaladas “A Vida Toda” e “Adeus Amor Adeus” num concerto recheado de emoção onde nos sentimos em família e em casa. Com muitos momentos de entrega absoluta destaca-se a altura em que as luzes dos telemóveis se ligaram a pedido da cantora na faixa “Heaven”. O Altice Forum Braga iluminou-se como uma noite de estrelas no céu.

Seguiu-se Gavin James, efusivo e contagiante, o autor do famoso hit “Always” deixou todos  boquiabertos com a sua energia transbordante. As chamas quentes misturaram-se com as emoções vividas pelo cantor e pelo público do primeiro ao último minuto da atuação do “red head on stage”. Os festivaleiros presentes renderam-se ao mote “Cantem Comigo!” que Gavin usou para iniciar muitas das músicas do seu reportório. O irlandês “voou” do palco para o meio do público com “Only Ticket Home” e provocou a euforia dos fãs com a sua personalidade vibrante ao agarrar o público numa só voz.

A fechar com chave de ouro o Dream Music Fest, Calum Scott entra em palco com uma grande entrega ao público. No seu concerto misturou a vivacidade e harmonia numa só pauta de música onde hits como “Dancing on my own” e “Rhythm Inside” ondularam por uma plateia fascinada e comovida com a postura humilde e sensível  do britânico. O compositor trouxe ainda a bandeira portuguesa a palco e mostrou-se orgulhoso de terminar a tour de 2019 em Braga. Na cidade dos arcebispos soaram ecos de “You’re The Reason” com Calum Scott em lágrimas de tão comovido que ficou com a interação do público. O “bis” foi pedido várias vezes como um abraço apertado de uma despedida de amigos.