Mundo Empresarial

O mais recente centro Roady já abriu em Tomar

O novo centro-auto de Tomar abriu no passado mês de janeiro, naquela que foi uma das melhores inaugurações a nível nacional de um Centro Roady. O proprietário, Américo Martins, apresentou-nos a loja e oficina que representou um investimento de cerca de um milhão e 200 mil euros. A partir de agora os automobilistas de Tomar podem contar com uma grande variedade de produtos e serviços no mesmo espaço. Tudo com o selo de qualidade da marca que promete tratar o seu automóvel como ele merece.

Mesmo à entrada da cidade de Tomar, o novo Centro Roady tem uma localização privilegiada. Fáceis acessos e uma proximidade a lojas como o Intermarché e o Bricomarché (também do grupo dos Mosqueteiros) permitem aos automobilistas beneficiar da contiguidade e criar sinergias que vão ao encontro dos interesses de toda a comunidade. Uma mais-valia que permite às pessoas poupar tempo e deslocações. “O cliente pode deixar o seu carro na revisão enquanto faz as suas compras”, diz-nos Américo Martins, o proprietário que ficou muito satisfeito com a inauguração: “tivemos uma grande afluência no dia da abertura, foi uma das melhores a nível nacional.” A abertura deste novo espaço, que representa um investimento de cerca de um milhão e 200 mil euros, é essencial para a região. “É importante pela criação de postos de trabalho e pelo dinamismo que oferece a Tomar.” O investimento permitiu a criação inicial de onze postos de trabalho e pretende gerar mais quinze.

O novo Centro oferece um serviço completo dentro da reparação automóvel, reunindo no mesmo espaço uma loja de equipamentos e acessórios para automóveis e uma oficina de reparação de manutenção. Dentro da panóplia de serviços o destaque vai para as revisões, os pneus, o alinhamento de direção e os diagnósticos, “tudo com tecnologia de ponta”. O Roady fornece dois tipos de revisões, as oficiais e as não oficiais: “as oficiais são preconizadas pelo fabricante, ou seja se o cliente assim o pretender, faz a revisão sem perder a garantia, desde que cumpra todos os parâmetros que a marca requer, para determinada tipologia de quilómetros. As não oficiais são as decorrentes, aquelas que normalmente o cliente já costuma fazer, que passa pelas mudanças de óleo e filtros.”

A proximidade, o profissionalismo e a qualidade são os valores que o jovem Centro de Tomar partilha com as restantes insígnias do Grupo que fazem já parte do ADN do Roady. A sustentabilidade é uma das preocupações da empresa, “cumprimos todos os requisitos legais que são obrigatórios, desde a gestão de resíduos à questão ecológica,” garante Américo Martins.

Atento à evolução do mercado e sempre à procura de novos serviços e de oportunidades, o Centro Roady encontra-se já a trabalhar na gama eléctrica e na gama híbrida e abre as portas para trabalhar com outro tipo de tecnologia: “estamos a acompanhar de perto a evolução e oferecemos formação constante à equipa para responder às necessidades.” O futuro do novo Roady de Tomar passa por consolidar a carteira de clientes e alargar o leque de serviços.