Atualidade Notícias

Roteiro gastronómico de Tomar oferece prémios aos participantes

Na 5º edição do Roteiro Gastronómico de Tomar, a decorrer de 15 de fevereiro a 3 de março, os participantes podem ganhar prémios. Se completarem o “passaporte”, com os carimbos dos 12 restaurantes, ganham um “voucher” para o cinema e os cinco primeiros ainda uma garrafa de vinho de um produtor tomarense.

Em Tomar, de 15 de fevereiro a 3 de março, decorre pela 5º vez o roteiro gastronómico, trazendo uma grande novidade. Os participantes que preencherem o “passaporte” com um carimbo dos 12 restaurantes deste roteiro ganham um “voucher” para o cinema. E os 5 primeiros a preencherem-no ganham uma garrafa de vinho de um produtor tomarense. Para levantar o seu prémio têm de se deslocar até ao Posto Municipal de Turismo.

Neste roteiro é possível degustar de 30 petiscos pelo preço de quatro euros cada, incluindo uma bebida. É no já mencionado “passaporte”, a ser levantado no Posto de Turismo ou estabelecimentos aderentes, que poderá encontrar todas as propostas, contactos e mapa com a localização dos restaurantes. Não se esqueça de pedir o carimbo em cada local que visite.

Os restaurantes participantes situam-se, quase todos, no centro histórico de Tomar ou nas imediações, o que permite também um passeio pelas ruas históricas e zona ribeirinha.

Lista de estabelecimentos: Adhoc, Biscaia, Café Stop, Cervejaria Casa da Vera, Cervejaria Noite e Sol, Infante, Primorosa, Refúgio, Restaurante Café 116, Tasca O Perdigoto, Taverna D’Talha e 1.º de Maio.