Ação Social

Associação de Bem Estar de Santa Maria de Lamas: Nova Estrutura Residencial para Pessoas Idosas

Nova Estrutura Residencial para Pessoas Idosas da Associação de Bem Estar de Santa Maria de Lamas, em Santa Maria da Feira

A Associação de Bem Estar de Santa Maria de Lamas é uma instituição com 32 anos de história, no trabalho direto com crianças e seniores, com uma intervenção que prima pela ética, integridade, solidariedade, respeito, rigor e humanização.

Situada no coração de Santa Maria de Lamas, uma vila aprazível e tranquila, possibilita o acesso fácil a espaços verdes, comércio local, serviços públicos e culturais (unidade de saúde, farmácia, museu, igreja) facilitando o contacto com a comunidade.

O edifício da nova Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, apresenta uma arquitetura moderna e funcional, pensada no conforto, bem-estar e privacidade dos seus residentes. Reúne excelentes condições de alojamento e conforto, com capacidade para 40 pessoas. Os quartos são de utilização individual ou dupla, todos com casas de banho privativas, varandas e espaços comuns de grande amplitude e luminosidade.

Esta resposta social destina-se a Seniores com autonomia ou em situação de dependência, que necessitem de apoio para a satisfação das suas atividades de vida diária e da garantia do seu bem-estar biopsicossocial. Beneficiarão, de forma individualizada, de um ambiente acolhedor e humanizado, com serviços clínicos e sociais multidisciplinares (enfermagem,  medicina, fisioterapia, nutrição, psicologia e animação socio cultural) com profissionais dedicados e experientes na prestação de cuidados geriátricos.

Para mais informações sobre os seus serviços, agende a sua visita.