Empreendedorismo Investimento Líderes de Sucesso

DS Viana do Castelo: Um constante acompanhamento do cliente, na concretização do seu sonho

Isabel Cambão que há dez anos seguiu o seu sonho e arriscou num negócio idealizado pelas suas paixões. Hoje, juntamente com a sua equipa, faz de cada sorriso a sua própria história, num capítulo que continua a ser escrito todos os dias.

Para cada decisão há uma solução. A Decisões e Soluções de Viana do Castelo é a materialização de muitos sonhos e por isso a soma de todos eles e do melhor que todo o percurso de dez anos desta imobiliária traz. Isabel Cambão concretizou o seu sonho para materializar outros tantos: “Em tudo o que faço assumo o compromisso de fornecer soluções que tragam resultados mais eficazes para que os nossos clientes possam superar obstáculos e perseguir os seus sonhos”.

Isabel Cambão licenciou-se em Gestão e depois de alguns anos a trabalhar como gestora financeira de uma instituição sem fins lucrativos acabou por apostar na realização do seu próprio negócio. “Sou uma pessoa de relações que gosta de ouvir quais as necessidades que cada pessoa tem, quais os seus sonhos e como os tornar realidade”, explicou-nos. Carismática e empreendedora assume a liderança de uma equipa que trabalha como um todo e com um único objetivo: encontrar as melhores soluções do mercado imobiliário.

 “A nossa estratégia assenta essencialmente na venda de imóveis de todos os nichos de mercado, qualificando o cliente e enquadrando-o naquilo que são as suas necessidades e desejos”, vinca a empresária. Localizada no coração da cidade de Viana do Castelo, Isabel Cambão sublinhou que esta é uma cidade repleta de oportunidades para quem pretende investir ou morar. “O preço do m2 em Viana do Castelo é um dos mais baratos do país, tornando a cidade de Viana do Castelo o ex-libris do investimento”,  A cidade figura, por diversas vezes nos rankings nacionais de maior qualidade de vida, quer seja pelo verde da paisagem, pelo azul do mar, pela gastronomia, ou ainda pelas suas gentes, muito hospitaleiras e de sorriso fácil.  No ano passado a cidade de Viana ocupou o 26.º lugar entre os 308 municípios portugueses, numa tabela que analisa os negócios, o turismo e as condições de vida”, acrescenta.

A Decisões e Soluções de Viana do Castelo oferece efetivamente um serviço chave na mão, pois o objetivo, continua (e continuará) a ser um constante acompanhamento do cliente, na concretização do seu sonho. Sempre com a premissa de transparência, ética, rigor e seriedade e respeitando sempre as diretrizes emanadas pelo cliente, “procuramos tratar de todo o processo burocrático e procurar o melhor negócio, quer seja para o cliente que procure um imóvel em segunda mão e que por vezes necessita de algumas obras de remodelação – acautelando todos esses custos inerentes á remodelação do mesmo – quer para o cliente que pretenda adquirir um imóvel novo ou construir o seu próprio imóvel”. A proximidade e o trato de que em cada cliente há um amigo é um dos fatores que diferenciam esta imobiliária: “Para nós o tratamento das relações com os nossos clientes é muito importante, digamos que é essencial trabalharmos na base da confiança e por fim ganharmos mais um amigo que nos reconhece e referencia junto de outros clientes”.

A pandemia que marcou 2020 trouxe mudanças ao setor. “A vida da agência efetivamente mudou, em vez de estarmos mais vezes presencialmente, estamos à distância de um clique, contudo não podemos esquecer que a área imobiliária não é só marketing. A vertente humana tem de estar sempre presente, pois estamos a falar de decisões muito sérias que mudam as vidas das pessoas, a compra de casa”, explica Isabel Cambão.

A empresária destacou ainda a necessidade de haver mais fiscalização no setor imobiliário, a fim de proteger quem vende e quem compra. “Efetivamente o setor imobiliário tem sofrido um grande amento de imobiliárias, isto deve-se ao facto de ser um negócio apetecível, em que numa primeira análise, parece se tratar de um investimento de baixo custo, contudo para se ser um profissional de qualidade, tem de se investir imenso em formação em divulgação, num espaço adequado com conforto e comodidade para os clientes, etc. É necessário conhecer as melhores soluções do mercado, por isso, não creio que poupar dinheiro contratando uma empresa de mediação pouco especializada, para promover o nosso bem mais precioso ( a habitação) seja o caminho mais seguro para o proprietário”.

Imóveis:

_____________________________________________________________________

_____________________________________________________________________

_____________________________________________________________________

Sobre este autor

Jorge Teixeira

Adicionar Comentário

Escrever comentário