Ação Social

“A nossa missão é clara: Ajudar a cuidar!”

Descubra o MySenior: Um software que permite trabalhar com segurança e confiança, de fácil acessibilidade e consulta. Tudo à distância de um “clique” e cumprindo com as obrigatoriedades!

O MySenior surgiu da necessidade em melhorar os cuidados prestados ao utente, através da informatização dos Processos Individuais, bem como dos Registos das Atividades de Vida Diária. Desde a primeira versão que o MySenior tem vindo a crescer e a proporcionar cada vez mais benefícios às instituições.

Com 800 instituições, como Santas Casas da Misericórdia, Centros Sociais e Paroquiais, Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), entre elas Estruturas Residenciais para Idosos (ERPI), Serviços de Apoio Domiciliário (SAD), Unidades de Cuidados Continuados (UCC) e Centros de Dia e Convívio.

O objetivo é claro: fornecer um software que facilite a organização das Instituições de Apoio à Pessoa Idosa. A Gestão do Processo Social e Clínico do utente, as Atividades de Animação Sociocultural e os Registos Diários inerentes ao Plano Individual de Cuidados (PIC) do Utente de uso simples e intuitivo.

O MySenior é uma solução única que se divide em duas áreas: Gestão e Registo Diário. A área de Gestão, destinada à Equipa Técnica, permite planear e acompanhar o dia-a-dia dos idosos. Com o MySenior há a garantia que todos têm um acesso rápido, fácil e organizado às informações essenciais, como os Dados Pessoais do utente, o Plano Individual (PI) com diagnósticos sugestivos, o Plano Individual de Cuidados (PIC) de forma automática e as Escalas de Avaliação do Utente. Quais são as vantagens? Menos papel, mais tempo e zero informação dispersa!

O Registo Diário, destinado aos Ajudantes de Ação Direta, permite que as Atividades de Vida Diária sejam registadas de forma simples e imediata. Que mais benefícios lhe pode dar? Facilidade de acesso à passagem da informação do dia a dia, como Registo de Ocorrências, realização da Passagem de Turno, acesso à Agenda de Consultas e Visitas.

O envelhecimento da população é uma realidade e, numa área em que o digital é cada vez mais determinante, o MySenior é o caminho. O número de instituições que beneficiam desta
solução inovadora continuará certamente a crescer.

www.mysenior.com

210 936 435