Atualidade Notícias

Praça de Natal volta a trazer diversões e atividades ao centro de Gaia

O Festival Praça de Natal está de regresso a Vila Nova de Gaia, para a 7ª edição. Diversões e atividades a pensar, especialmente, nos mais novos é o que, de 4 a 31 de dezembro, vai ser possível encontrar junto ao edifício dos Paços do Concelho.

A partir das 14 horas da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro, o centro cívico da cidade de Vila Nova de Gaia volta a encher-se de brilho e cor com a inauguração da Praça de Natal, que já vai na 7ª edição.

Casa do Pai Natal, Casa de Contos & Histórias, carrinhos de choque sobre o gelo, comboio de Natal, pista de gelo ecológica, Carrossel Francês, minimercado de Natal e o espaço Recorda & Partilha, onde as famílias podem tirar fotografias enquanto a “neve cai”, é tudo o que, miúdos e graúdos poderão encontrar neste Festival dedicado à quadra natalícia.

Relativamente aos horários, o espaço estará aberto de segunda a sexta, das 14h às 20h, sábados, domingos e feriado de 8 de dezembro das 11h às 20h, dias 24 e 31 das 11h às 16h e encerra apenas no dia 25. Quanto ao Pai Natal, terá a porta da “sua” casa aberta todos os dias às 17h e aos sábados, domingos e feriado de 8 de dezembro também às 11h e às 15h. No que diz respeito à Casa do Conto estará em funcionamento nos dias 8, 22 e 23 de dezembro, às 16h, sábados e domingos às 12h e às 16h e no dia 24 às 12h.