Eventos

Brings Life Into You

Bryan e Braune inspiram a BBRAUNE. Os filhos de Djalma Campos e Marília Campos formam o nome desta marca de moda para homem. Irreverância e Detalhe foram as palavras de ordem aquando da criação da marca. Em 2018, a loja inaugura com uma coleção editorial, mostrando desde o início qual a sua filosofia: uma marca dedicada à moda e criação de tendências.

A pergunta que se impõe: quem é Marília Campos?
Sou uma apaixonada pela vida, pela minha família e por este projecto chamado BBraune.
Marília, é a mentora e o motor da BBraune. Como surge a marca?
Surge devido a dificuldade que tinhamos em encontrar este género de produto em Portugal, identificamos a lacuna e trabalhamos sobre ela. O fato de viver a maior parte do tempo fora de portugal, e ter contacto com outras culturas faz-me ter uma visão diferente do que ainda se encontra em Portugal. Quero muito poder acrescentar algo mais no dia a dia dos portugueses.
O que distingue a BBraune das restantes marcas de vestuário de luxo para homens?
BBraune é toda feita para que o cliente se sinta único, que faça da BBraune a sua casa, porque todo o nosso atendimento é feito para que isso aconteça, o cliente tem também a possibilidade de fazer o produto personalizado, primamos pela qualidade do material, unicamente tecidos premium, como Lanifício Cerruti , e claro que a nossa vasta oferta de produtos diferenciados.
Falamos de uma loja exclusiva ao universo masculino liderada por uma mulher. Como é que se sente ao ‘colocar a gravata com saltos altos’ todos os dias?
Sinto-me bem, gosto do mundo dos fatos, da adversidade de mudar mentalidades, tanto de clientes como fornecedores. Entrei literalmente no mundo dos homens, é um trabalho diário para toda uma inserção no meio. Mas felizmente tenho conseguido formar uma equipa de trabalho que tem tornado tudo isto possível.
Foi difícil entrar e ser aceite num mundo de homens?
Acho que deve ter sido mais difícil para eles do que para mim. É tudo uma questao de profissionalismo e respeito mútuo. Enquanto Marca adoro poder tornar um homem mais bonito.
Mas além de COO da BBraune, a Marília é mulher, é mãe, é esposa… Como se conjugam todos estes universos?!
Não é facil, mas eu costumo dizer que primeiro sou mãe e esposa, e só então COO da BBraune, o que não invalida que as coisas corram bem em todos os campos.
A Marília é esposa de um jogador de futebol. A sociedade tem a ideia de que as mulheres dos jogadores não têm vida profissional, que a sua vida passa por acompanhar os maridos. Como se tem mudado essa mentalidade? Como é para a mulher de um jogador de futebol se afirmar enquanto empresária de sucesso?
São dois mundos, que enquanto combinados ainda suscita algumas críticas. Infelizmente, na sociedade em geral, ainda existe estereótipos de que mulher de jogador não tem capacidade além de ser companheira. Acho que tudo isto depende do nosso objectivo de vida como família, da nossa força enquanto casal, e da nossa mentalidade extra futebol. Sempre ambicionei o mundo do negócio, pois sou formada em gestão e estou preparada para levar a BBraune ao sucesso. Além da parte de moda e de toda a criação, o marketing e toda a sua estrutura operacional é a área que mais me fascina. Essa mudança de mentalidade e afirmação acontece dia após dia, reeducar mentaliades é um dos meus objectivos.
Quando voltarmos daqui a uns anos, como vamos encontrar a BBraune?
Vamos encontrar uma empresa com mais espaço no mercado nacional e internacional, com uma diferenciação ainda maior do que aquela que se encontra, pois novos projectos estão a caminho. O facto de estar inserida no mundo dos homens só me da mais garra para alcançar o sucesso.