Destaque Eventos Turismo

Monte Santo Resort

Não é só um espaço de férias, é muito mais do que isso. Aberto há 13 anos, é um local especial e com uma energia cativante. Deixe-se relaxar no Monte Santo Resort e aproveite o Algarve da melhor forma, com tudo o que merece.

A equipa é extraordinária e fará de tudo para que os clientes tenham as férias de uma vida, até porque esse é o objetivo do resort. A ideia é transformar a sua estadia em algo completamente único, onde possa “desacelerar”, esquecer o mundo. Aqui os clientes são ouvidos e as suas necessidades estão sempre em primeiro lugar. Venha desfrutar de um espaço moderno e tranquilo, onde a prioridade é você.

O resort mais romântico da europa
Como o próprio nome indica, dê-se ao luxo de uma escapadela romântica e quem sabe, acaba por marcar o momento de uma forma especial. O resort tem à sua disponibilidade a organização de eventos, desde pequenas surpresas a pedidos de casamento. Surpreenda quem mais ama no Monte Santo Resort.


Férias 3G
Algo que está muito em voga são as férias 3G, ou seja, férias três gerações. A família pode juntar-se toda numa das grandes moradias disponíveis no resort, desde os avós aos netos, para umas férias tranquilas. À disposição há uma piscina semi privada e muita serenidade para que possa conviver à vontade e com privacidade.

Natal e Champagne Party
Na noite da consoada poderá apreciar um jantar de Natal. As famílias poderão, desta forma, ir para os quartos mais cedo e aproveitar a noite a conviver, sem preocupações. Já na passagem de ano, o evento é mais animado. Haverá um jantar, festivo especial que contará com cinco pratos e espetáculo especial. No final da noite, os clientes deslocam-se para um espaçoso local em frente à piscina para assistirem ao fogo de artifício. No primeiro dia do ano pode contar com um delicioso brunch.