Destaque Imobiliário Mulheres Inspiradoras

DS BRAGANÇA – Há nove anos a apoiar e ajudar pessoas

É através da sua simpatia que Alexandra dos Santos nos encanta todas as vezes que participa na IN Corporate Magazine. A DS BRAGANÇA é uma imobiliária que merece todo o reconhecimento possível pelo excelente trabalho que tem vindo a fazer ao longo dos anos. Celebrado recentemente o seu nono aniversário, a 24 de maio, a empresária fala-nos da importância desse dia.

Alexandra dos Santos conta-nos que celebra sempre o aniversário da empresa, mas que desta vez fez algo diferente, especial, e aos nossos olhos, algo muito nobre. A DS BRAGANÇA tem obtido resultados muito positivos, e de acordo com a sua gerente “a empresa está consolidada, as coisas correm muito bem e estamos agora a pensar noutro sentido”. Qual? Simples. A intenção passa por apoiar outras instituições a nível local e tudo começou neste nono aniversário da empresa. A primeira instituição a usufruir deste donativo apoia mães solteiras e crianças com deficiências até aos 11/12 anos de idade. Agora, Alexandra dos Santos pretende tornar esta iniciativa algo que faça parte dos projetos mensais da DS BRAGANÇA. A próxima instituição que vai apoiar tem como valências o acolhimento de crianças e jovens em risco dos 0 aos 18 anos em regime de Centro de Acolhimento Temporário e Lar de Infância e Juventude e um jardim infantil, frequentado sobretudo por crianças oriundas de famílias carenciadas da cidade de Bragança e arredores.
O sucesso deste empresa é fruto de todo o trabalho da equipa. No primeiro trimestre do ano apresentou resultados gratificantes e, por isso, foi distinguida como “a melhor agência nacional em mediação de obras e construção de imóveis”, uma das áreas que esta loja trabalha. Certamente é necessário valorizar esta agência pela forma como se diferenciam nos métodos de trabalho que usam e pelo apoio constante que apresentam aos clientes.
Estes retornos bastante positivos são fundamentais para crescer e, diz-nos, enquanto “continuarmos é maravilhoso porque também temos motivo para um maior upgrade naquilo que fazemos bem”. Embora também trabalhem imóveis novos, o maior nicho de mercado atual são os imóveis usados. Isto porque atendendo ao preço, são imóveis enquadrados dentro das possibilidades de um grande leque de clientes em Bragança. Outro mercado que começa a ter alguma visibilidade e movimento é o de clientes estrangeiros, que é notório em todo o país. Tudo isto contribui para o crescimento da loja, da equipa, e futuramente, para o alargamento geográfico de atuação.
O maior desejo de Alexandra dos Santos é que as coisas continuem num bom caminho, “quero agradecer aos nossos clientes, que confiam no nosso trabalho, e aos nossos parceiros porque nos apoiam”. O propósito da empresa continua a ser ajudar as pessoas, “sempre em prol do que é melhor para os clientes, nunca com os nossos interesses em primeiro lugar”.