Mundo Empresarial Turismo

“Um Natal diferente, mas muito Inspirador!”

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e a Alvito criou um Pack para toda a família partilhar a alegria do Natal.

A adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito promete levar à Ceia de Natal todos os aromas e sabores que tanto nos encantam. O vinho tão característico da nossa tradição e cultura não será esquecido e para cada paladar existe o vinho certo. Para isso criou um Pack especial.

Este Pack, denominado de Ato IV – A Inspiração, é uma edição limitada, e nele teremos todos os vinhos que representam o ATO IV do storytelling desta Adega. As diferentes gamas dos vinhos da Adega dividem-se em sete atos que representam partes da história da viagem do caminho marítima para a Índia de Dom Vasco da Gama, conde de Vidigueira.

O Ato IV – A Inspiração, faz alusão ao momento em que Dom Vasco da Gama cruza o Cabo da Boa Esperança, abrindo o caminho para o oceano Índico e inspirando os portugueses para a continuação da epopeia dos descobrimentos. Esta edição limitada homenageia esse momento de conquista da nossa história com 5 vinhos que exibem a unicidade do clima e dos solos da Vidigueira assim como das suas castas. Neste pack de vinhos destaca-se o Vidigueira Antão Vaz, da casta autóctone da Vidigueira e que muito representa esta sub-região e a Adega.

Segundo a Adega pode adquirir este produto “quando e onde quiser” através do site www.adegavidigueira.pt. Aqui também poderá encontrar outros vinhos e promoções especiais. Compre e indique a morada que a Adega trata da entrega no conforto da sua casa, e dos seus familiares. Inspire-se este Natal e ofereça Vidigueira!