Mulheres Inspiradoras Mundo Empresarial

Centro de Estética Natália Pereira: Realçar a beleza da mulher

Elevar a autoestima dos pacientes é tarefa simples no Centro de Estética Natália Pereira. Com portas abertas desde 2013, Natália Pereira oferece aos seus clientes um conjunto variado de serviços, desde um simples cuidado, como uma limpeza de pele, até tratamentos mais sofisticados como micropigmentação.

O centro de estética Natália Pereira foi um projeto criado com muito esforço e dedicação ao qual se tornou um sonho realizado “abrimos as portas no dia 29 de julho de 2013. Começou de uma forma simples com duas funcionárias e ao longo destes anos fomos crescendo e tornámo-nos uns dos centros de estética mais conceituadas de Famalicão. Mudamos de instalações há dois anos e construímos a loja dos nossos sonhos”, conta-nos Natália Pereira. “Hoje somos quatro esteticistas e uma fisioterapeuta. No nosso centro fazemos um pouco de tudo do que a estética pode oferecer aos clientes, massagens, eplicação, pedicure, manicure, eplicação á linha, lifting e coloração de pestanas entre outros serviços, mas no nosso centro o mais forte são unhas de gel, laser de iodo (depilação

definitiva), micropigmentação de sobrancelhas, eyeliner e lábios” completa a empresária, realçando o serviço de micropigemntação, uma técnica que consiste em implantar pigmento na camada subcutânea da pele.

A grande diferença entre esta e outras técnicas é que há uma consciência do local exato a implantar o pigmento para que seja obtido um resultado com aspeto bonito e natural. A micropigmentação é capaz de devolve o aspeto saudável, belo e jovial perdido ao longo dos anos, e não é aplicável apenas nas sobrancelhas, como é por exemplo o caso do microblading. Aqui, boca, olhos, aréolas dos mamilos, couro cabeludo e manchas de vitiligo podem todos ser tratados e ganhar um novo visual depois do procedimento. “É muito bom quando pudemos conversar sobre esse assunto que muito nos interessa. As sobrancelhas são a moldura do olhar e fazem parte da identidade feminina”, sublinha a empresária.

Há poucos anos, a micropigmentação ganhou status de procedimento desejo de várias mulheres. Mas é preciso cuidado antes de entregar as sobrancelhas a um profissional, “até porque o visual ficará assim durante um ano”. Por isso é muito importante perceber o porquê da diferença de preços, isso quer dizer: a qualidade do pigmento, a qualidade da técnica, entre muitas coisas importantes, que se devem perguntar antes de fazer qualquer procedimento.

Se atente para os diferentes métodos: há especialistas que usam o Tebori para fazer microblading. “Eu prefiro o aparelho dermógrafo para o procedimento”, explica Natália Pereira, “pois ele é menos agressivo, temos mais controle dos traços e a micro não atinge camadas tão profundas, tornou-se um procedimento mundialmente famoso pela sua capacidade de ‘imitar’ os pelos e assim desenhar sobrancelhas, tornando-as mais bonitas, delineadas e naturais”. Para além das sobrancelhas, a micropigmentação é um sucesso no preenchimento labial e na delineação do risco dos olhos (eyeliner).

No Centro de Estética Natália Pereira a confiança entre o cliente e o profissional é uma forma de estar indispensável. Neste centro de estética também se realiza remoção de tatuagens e PMU (remoção de micropigmentação de sobrancelhas), bem como remoção a laser. “Muitas pessoas que vão encarar a despigmentação ficam com muitas dúvidas, perguntando se dói, se mancha a pele, o valor das sessões, entre outras perguntas… Algumas pessoas deixam até de fazer o procedimento por conta de medo. Primeiramente, o laser não provoca nenhum tipo de cicatriz, pois atinge somente o pigmento, fragmentando em pequenas partículas, fazendo com que seja absorvido pelo sistema imunológico e seja eliminado em seguida. Temos o cuidado de tirar as melhores formações, com os melhores masters para podermos prestar o melhor serviço possível ao nosso cliente”.

Entre os muitos serviços oferecidos, existe outro serviço de quem visita esse centro estético: “Na parte da nossa fisioterapeuta dermatofuncional temos tido muito sucesso com as famosas massagens modeladoras, pelo método de Renata França, mesoterapia entre outros tratamentos de corpo. Acima de tudo somos uma equipa maravilhosa e feliz em todos os serviços que fazemos”.