Beleza e Lifestyle

Cosméticos de alta performance com produção 100% portuguesa

A ODAHO Cosmetics é uma marca de produção 100% portuguesa orgulhosamente comprometida com a saúde e bem-estar da pele e do cabelo dos seus clientes. Um patamar a que chegou após vários anos de dedicação à investigação e ao desenvolvimento de fórmulas inovadoras. A marca acaba de nos revelar, em primeira mão, a sua nova embaixadora.

Compromisso com a saúde e o bem-estar da pele

Os produtos ODAHO são desenvolvidos nos SEUS laboratórios, por uma equipa com experiência em investigação e desenvolvimento de fórmulas, e submetidos a rigorosos testes. O objetivo é responder aos desejos de beleza e imagem da mulher de todas as idades, sem negligenciar também as necessidades do homem.

Os seus princípios ativos são de origem natural e adquiridos a laboratórios de referência. No processo de fabrico dos seus produtos não são usados ingredientes de origem animal. Todos os cosméticos ODAHO são formulados sem parabenos, sem corantes e sem silicones. Os produtos são enriquecidos com ingredientes de origem natural e são vegan friendly, não sendo testados em animais.

Satisfazer as necessidades de todos os tipos de pele

A gama de produtos é muito vasta e completa. Desde o gel de duche, “que lhe trará uma experiência única”, passando pelos cremes bem tolerados e que ajudam no combate à acne e à dermatite atópica, aos seus poderosos e variados cremes anti-aging, os séruns para olheiras, manchas de idade ou efeito tensor, não esquecendo o gel de barbear para homens com dificuldade no barbear. Destacamos ainda o seu muito procurado gel pós depilatório e a sua mais recente linha capilar anti queda e fortalecedora para todo os tipos de cabelos. Pode descobrir estes e outros produtos no site da marca, em www.odaho.eu.

A par e passo com a sustentabilidade ambiental

A minimização do impacto da empresa no meio ambiente é conseguida por via do uso eficiente de recursos, pela redução do desperdício e poluição, e pela implementação de práticas sustentáveis, como o recurso a energias renováveis, embalagens recicláveis e abastecimento responsável. A empresa procura adquirir embalagens que sejam recicláveis ou parcialmente recicladas. Estando nos seus projetos a produção das suas próprias embalagens, de forma a reduzir a poluição subjacente à sua transferência e a assegurar o respeito pelo meio ambiente.

“Seja mais um cliente satisfeito, seja um cliente ODAHO, porque os detalhes fazem a perfeição mas a perfeição não é um detalhe…”

Carla Matadinho é a nova embaixadora da ODAHO

Facebook: ODAHO COSMETICS

Instagram: CARLAMATADINHOOFICIAL | ODA HO_COSMETICS