Beleza e Lifestyle

Nova Clínica Izabel de Paula no Porto

Sociedade com Claudia Barcelos para continuar a “mudar a vida de milhares de mulheres”

Izabel de Paula é uma referência na área da estética, com uma vasta experiência internacional, reconhecida por ser a primeira Body Shaper Expert em Portugal. O seu método chegou agora ao Porto, numa sociedade com Claudia Barcelos, também ela especialista em estética e cosmética. Uma parceria que promete ajudar muitas mulheres do Norte a também recuperarem a sua autoestima. As duas receberam-nos na sua nova clínica, na Avenida da Boavista.

A Izabel de Paula está em Portugal há já muitos anos e é a primeira Body Shaper Expert no país. Como tem sido todo este caminho de sucesso que mudou a vida de milhares de mulheres?

Izabel de Paula (IP): O caminho tem sido longo e, por vezes, difícil mas com obstáculos que sempre foram sendo ultrapassados. Trabalho na área da estética e da saúde há mais de 26 anos e já cuidei e ajudei mais de 16 mil mulheres, em Portugal e no estrangeiro. Frequentemente procuro realizar formações específicas na área da saúde e estética e estudo constantemente para estar sempre atualizada. Isto é um feito de sucesso, que me faz uma mulher realizada e feliz, pois tenho o meu objetivo de vida sempre bem presente: ajudar mulheres a que recuperem a sua autoestima, o seu valor, o seu cuidado, a sua devida importância. Sou a primeira Body Shaper Expert em Portugal e espero ser o exemplo para muitas outras mulheres da área que também o queiram ser, e assim ajudar cada vez mais profissionais e clientes. Durmo e acordo todos os dias com o objetivo de ser uma pessoa ainda melhor para inspirar ainda mais mulheres.

Qual é o segredo para conseguir estes resultados com as suas clientes? O que diferencia o método Izabel de Paula de outros que existem no mercado?

IP: O segredo do método Izabel de Paula está na combinação entre os princípios ativos escolhidos minuciosamente nas fórmulas que desenvolvi para os meus suplementos e géis, e meu método de massoterapia também muito estudado para conseguir chegar nesses resultados em apenas dez sessões. O método Izabel de Paula é um tratamento integral de dentro para fora e de fora para dentro. Os resultados? Corpo menos inflamado, sistema digestivo equilibrado, menos celulite, menos retenção de líquido, menos gordura localizada, e uma melhoria na circulação.

Quais são os tratamentos mais procurados na clínica Izabel de Paula? Resumidamente, em que consiste cada um deles?

IP: Os tratamentos mais procurados são para tratar a celulite, gordura localizada, retenção de líquido, má circulação e flacidez. Nesse sentido, os nossos tratamentos são focados nas zonas específicas a tratar, onde incluímos drenagem linfática, massoterapia, ampolas personalizadas e modelação corporal. São eles o tratamento Barriga Fit®, Levanta Bumbum®, Leg Fit Express® e Fit Express®. Todos os tratamentos são personalizados e adequados a cada tipo de corpo e problema. Nas Clínicas Izabel de Paula também oferecemos tratamentos específicos para grávidas e mulheres no pós-parto, mulheres com edemas, lipedemas, entre outros.

Fale-nos um pouco também da sua linha de produtos de tratamentos corporais. O que a levou a apostar numa marca própria?

IP: A ideia já existia na minha cabeça há muitos anos e era um sonho que queria concretizar. Surgiu da dificuldade que eu tive ao longo da minha carreira tanto em encontrar produtos que fossem realmente eficientes quanto a ajudar a tratar o problema de dentro para fora, já que muitas vezes não conseguia obter os resultando apenas com as terapias manuais. Todo o conhecimento, experiência e formação que fui adquirindo ao longo dos anos que me capacitaram a olhar para um corpo e já saber que princípios ativos usar, levou a que criasse a minha marca própria de produtos. Basicamente, todas as minhas “mesinhas” que sempre indiquei às clientes, eu converti numa linha de produtos Home Care Izabel de Paula. Assim, para além dos tratamentos em gabinete, é possível em casa usar produtos corporais e suplementos que irão potencializar os resultados.

Quais são as suas expectativas para a nova clínica no Porto? Como surgiu a ideia desta parceria com a Claudia Barcelos?

IP: O projeto de abrir uma Clínica no Porto já existia, e finalmente este ano surgiu a oportunidade de o concretizar. A marca vem em crescente expansão e nosso plano é de facto escalar. É de ressalvar que os pedidos, ao longo dos anos, das nossas clientes de produtos Home Care aqui do Norte têm sido inúmeros e pesaram na decisão da abertura da clínica por sentir a necessidade destas clientes. E não nos equivocamos, desde que abrimos a clínica em abril temos muita procura pelos tratamentos e já com excelentes resultados e clientes satisfeitas. A ideia de parceria com a Claudia Barcelos, que é empresária e também uma Body Shaper Expert formada por mim, surgiu quando fizemos juntas uma formação em Business e Coaching Integral Sistémico. Inicialmente ela queria investir em levar a marca Izabel de Paula para Espanha, porém quando comentei minha intenção de abrir a segunda clínica no Porto, decidimos unir forças e criar uma sociedade.

Claudia Barcelos, porque escolheu a marca Izabel de Paula para investir?

Claudia Barcelos (CB): Eu escolhi a marca da Izabel de Paula porque primeiramente escolhi Ela, por trás de um negócio sempre tem uma pessoa e a pessoa Izabel de Paula me conquistou; sua história, visão, naturalidade e tudo o que ela criou e representa no setor da estética é o que eu valorizo e acredito. Assim sendo, eu que também sou Esteticista e Cosmetóloga, confio muito no método Izabel de Paula e no potencial da marca.

Quais seriam os conselhos dados a uma cliente que inicia o tratamento Izabel de Paula? Como se consegue a motivação necessária para não desistir do processo?

IP: Em primeiro lugar a pessoa tem de desejar essa mudança. Já na nossa primeira avaliação que é gratuita, buscamos entender a causa do estado em que ela se encontra, seja por maus hábitos alimentares, sedentarismo, problema patológico ou desequilíbrio emocional. Através dessa triagem conseguimos aconselhar e conduzir o melhor tratamento. Em ambas as clínicas contamos com o nosso Programa de Emagrecimento Inteligente e Nutrição Personalizada e uma equipa multidisciplinar de Nutricionistas, Terapeutas e Coaches emocionais que ajudam a cliente durante o processo.

PORTO: AVENIDA DA BOAVISTA, 1180/1190 2A, 4100-130 | 963 924 942 • LISBOA: 966 423 050 CLINICAS_IZABELDEPAULA | PRODUTOS_IZABELDEPAULA

WWW.IZABELDEPAULA.COM