Atualidade Turismo

PORTUGAL TEM MAIS ENCANTO À BOLEIA DA SIXT

Vai viajar este inverno? O roteiro e a data já estão definidos, mas falta algo essencial para partir à aventura: alugar carro. De Norte a Sul, a SIXT tem as soluções ideais para tornar a sua escapadinha memorável. E o melhor de tudo: a preços competitivos.

Agora é a beleza ímpar da neve. Depois virão o Carnaval e o Dia dos Namorados…. e de repente estamos de novo na Páscoa. Argumentos não faltam para fazer férias ou fins de semana de prolongados Portugal fora. E, seja qual for o destino, há sempre uma SIXT por perto para alugar carro: com 30 estações espalhadas pelo continente e ilhas, incluindo todos os aeroportos nacionais, é fácil escolher onde quer levantar e entregar a viatura. Em 2023, o mapa ganhou seis novas lojas: Aveiro, Viseu, Almada, Lisboa Tivoli, Albufeira e Portimão. E, para este ano, já está confirmada a abertura de mais duas, uma na capital e outra em Faro.

A viagem começa em sixt.pt ou na app da rent a car. Uma vez selecionadas as datas em que pretende viajar, bem como as estações de recolha e entrega da mesma, chega o momento de decidir qual o companheiro de quatro rodas que o vai guiar nesta aventura. Procura um veículo utilitário? Familiar? Ou um carro premium combina melhor com a ocasião? Na SIXT, pode contar com uma frota ampla, diversificada e com opções sustentáveis ao encontro do seu estilo, propósito e orçamento. E se quiser mesmo elevar a classe da sua escapadinha a um patamar de luxo, há nove modelos Porsche disponíveis para conduzir um sonho. Panamera 4 ST, Cayenne E-Hybrid, 911 Carrera Cabrio, entre outros, estão à sua espera para dizer sim a emoções fortes.

A esta gama de viaturas criteriosamente pensada para servir as suas exigências junta-se um serviço de alta qualidade, com uma equipa dedicada e apoio em permanência para lhe garantir tranquilidade total na estrada e transformar a sua experiência de aluguer numa jornada verdadeiramente memorável. No ato da reserva, tem também a opção de incluir um condutor adicional, cadeiras de bebé, GPS, entre outros extras disponíveis.

Mas ainda falta falar de algo que, na atual conjuntura, é incontornável quando se pondera viajar: o preço. Durante todo o ano, a SIXT lança com frequência campanhas convidativas que pode consultar no seu site ou nas suas redes sociais. E, se os seus planos de viagem não coincidirem com uma delas, em época baixa esta rent a car tem sempre soluções competitivas para lhe oferecer. Veja-o por si mesmo, faça aqui a sua simulação.

Boa viagem à boleia da SIXT!