Destaque Mulheres Inspiradoras

De Comporta a Melides, surgem novos projetos

Arquiteta Teresa Ledo, com atelier na vila de Grândola, presta serviços na área da arquitetura, nomeadamente em estudos de viabilidade, modelação 3D, licenciamentos, legalizações, acompanhamento das obras bem como a sua fiscalização.

A arquiteta, tendo como base a preocupação no cumprimento e rigor dos prazos de entrega e um alto controle de qualidade dos mesmos, desde o estudo prévio de um projeto até à sua completa execução, Teresa Ledo coordena uma equipa Multidisciplinar de profissionais qualificados.
Desde 2016 , o gabinete tem desenvolvido projetos, nas áreas do turismo, habitação unifamiliar e plurifamiliar, indústria, equipamentos, entre outros, interagindo desta forma com vários públicos, proporcionando um leque mais eclético nos seus trabalhos.

A preocupação evidencia-se em integrar os novos projetos na paisagem, nas diversas geografias e associados a contextos socioculturais e económicos, sendo que as soluções focam-se na pretensão do cliente e em superar as sua expetativas, reunindo um conjunto de clientes privados e públicos.

Teresa Ledo considera-se uma empreendedora decidida a superar todos os desafios que lhe são colocados diariamente. Superar desafios , é significado de crescimento! Como a mesma afirma, o segredo do sucesso, é a satisfação do cliente! Os seus trabalhos têm como base o profissionalismo, dedicação, criatividade e paixão pelo seu trabalho, sendo a satisfaçâo do cliente o seu objetivo final. A mesma possui a preocupação em acompanhar as tendências do mercado.

A arquiteta possui uma linguagem arquitetónica própria, sendo a mesma uma compilação de estilos mais contemporâneos onde a inovação encontra-se mais percetível nos detalhes incorporados nos seus projetos, introduzindo ao mesmo tempo elementos característicos da zona na qual se localiza o projeto. Pretende ainda transmitir nas sua obras, uma grande simplicidade, clareza nas formas, uniformidade de materiais e adequação ao meio.

Desta forma permite que o edificado seja distinto e personalizado, criando uma nova dinâmica ao mesmo.
Conforme a arquiteta afirma “cada solução arquitetónica é encarada como um projeto de vida“.

Com alguns projetos em carteira e outros em fase de execução, há a destacar um condomínio de luxo, moradias unifamiliares e empreendimentos turísticos, entre outros, que poderá consultar no seu website WWW.ARQTLEDO.PT