Atualidade Notícias

Google celebra o 21º aniversário e está a oferecer 21% de desconto na sua loja online

O motor de pesquisa que mudou a Internet faz hoje 21 anos! A plataforma dispensa apresentações. É uma das marcas mais valiosas do mundo. Grande parte dos utilizadores já não consegue viver sem o Google e os seus serviços. Para comemorar o 21º aniversário, todos os produtos da sua loja online estão com 21% de desconto… Aproveite!

O dia 27 de setembro de 1998 ficou marcado pelo surgimento da Google no mundo. Desde então, o seu desenvolvimento tem sido tal, que muitos utilizadores ainda confundem o Google com o próprio conceito de Internet.

Dada a sua magnitude, o Google é hoje responsável pela esmagadora maioria das pesquisas que os internautas portugueses realizam na Internet. E, ao longo dos anos, a empresa foi alargando a sua base de produtos e serviços… Sendo hoje detentora do Android e dos Google Play Services! Este sistema operativo e os seus serviços têm mudado por completo a nossa interação com os telemóveis nos últimos 11 anos.

Apesar de a loja online portuguesa não ter uma grande variedade de produtos, a oferta de portes grátis acaba por justificar uma possível encomenda. Para ter acesso a este desconto, deve indicar o promocode B-GOOGLE21 durante o processo de check-out e pagamento.