Atualidade Covid-19 Cultura | Património Destaque Notícias

A nova versão solidária de ‘Times Like These’ da banda Foo Fighters

Live Lounge Allstars - Times Like These (BBC Radio 1 Stay Home Live Lounge)

Chris Martin, Dua Lipa, Rita Ora, Ellie Goulding e, claro, Dave Grohl e Taylor Hawkins são alguns dos nomes que participam na versão solidária da canção ‘Times Like These’ que os Foo Fighters lançaram em 2002 com o disco “One By One”. O intuito é ajudar crianças desfavorecidas. E já pode ser ouvida.

A versão de ‘Times Like These’, dos Foo Fighters, assinada por uma série de músicos britânicos, contando também com a ajuda de Dave Grohl e Taylor Hawkins, foi esta tarde divulgada e já está disponível nas plataformas digitais.

Da extensa lista de cantores que participam na canção, fazem parte Dua Lipa, Chris Martin dos Coldplay, Rita Ora, Ellie Goulding, elementos dos Royal Blood, Biffy Clyro e 5 Seconds of Summer.

A iniciativa, integrada no ‘Stay Home Live Lounge’ da BBC, tem como intuito ajudar crianças que passam por necessidades, e não só, com o dinheiro que conseguir amealhar com vendas de streaming. ‘Its Times Like These you learn to live again’ – São tempos como estes em que aprendes a vivier novamente. Refere parte do refrão da música.

As organizações envolvidas são a Children in Need, Comic Relief e o fundo solidário criado pela Organização Mundial da Saúde em tempos de Covid-19.

«