Cultura | Património Notícias

Chris Brown atua em Portugal em 2021

Cantor norte-americano será um dos destaques da edição do próximo ano do festival Afro Nation.

Chris Brown, que talvez seja mais conhecido por ter sido condenado em 2009 por violência doméstica após ter agredido à sua namorada de então, Rihanna, vem a Portugal no próximo ano. O músico é o grande destaque da edição de 2021 do festival Afro Nation, que se irá realizar na praia da Rocha, em Portimão, de 1 a 3 de julho.

Virá apresentar os temas de ‘Breezy’, o seu novo álbum, ainda sem data de lançamento anunciada.

A Chris Brown juntam-se, no cartaz, nomes como Burna Boy, French Montana, Mayra Andrade, Nelson Freitas, Popcaan, Rick Ross e Skepta, entre outros.

O Afro Nation, que se assume como o maior festival de praia de música urbana da Europa, é um festival português de Afrobeats, hip-hop, dancehall, bashment e R&B realizado todos os verões na mítica praia da Rocha.

“Juntamente com o programa principal do festival, os frequentadores do festival terão a oportunidade de participar de festas em barcos e festas na praia privada, com uma variedade de DJs espalhados durante o fim de semana, fornecendo a trilha sonora de verão perfeita para um festival que agora está firmemente em muitas listas de preferidos”, lê-se no site da bilheteira sobre o evento.

Os bilhetes para o Afro Nation foram disponibilizados em regime de pré-venda, sendo necessário efetuar o registo no website da Festicket.