Turismo

Slide & Splash 2022 “Diversão para todas as idades”

default

O parque aquático Slide & Splash, em Lagoa, no Algarve, abriu as portas já em abril para esta nova época 2022. Depois de dois anos conturbados, a gerência espera voltar ao normal funcionamento do parque, cumprindo o habitual calendário de sete meses, até finais de outubro.

Diversões aquáticas
Entre as diversões do parque, destacam-se as mais icónicas como o Tropical Paradise, um mundo de
fantasia para os mais pequenos, o aliciante Big Wave onde se atinge a gravidade zero, a discoteca deslizante do Disco River, as divertidas Pistas Brandas, a escuridão do Black Hole e tantos outros que dão cor e alegria aos visitantes. Para além dos escorregas, há também espetáculos de apresentação de aves de rapina e araras, centro de massagens e sh-spa, seis pontos de restauração e uma loja de conveniência
e lembranças.

Novidades 2022
Após remodelação da maioria das diversões nos últimos sete anos, o parque inaugura este verão a primeira fase de um projeto ambicioso que ocupará uma nova área com o total de seis hectares. O parque passa assim a dispor de mais área de lazer com relvado e espreguiçadeiras, seis zonas reservadas
para grupos entre quatro a dez pessoas e uma torre com três tipos de escorregas: o Boomerang, uma viagem de boia com efeitos luminosos e um surpreendente vaivém a toda a velocidade; no Race as
seis pistas coloridas lançam o desafio para uma corrida cronometrada à centésima de segundo; e a experiência única do Big Fall, a “viagem-cápsula” mais rápida do parque, só mesmo para os mais corajosos! É muito mais que adrenalina! Sendo o parque com mais tempo em funcionamento do Algarve, o Slide & Splash conta com 36 anos de visita obrigatória para um dia em família ou com amigos, tendo como lema “Diversão para crianças de todas as idades”.

Promoções
Para além dos 10% de desconto online no website oficial e reserva imediata do dia de visita, existe a possibilidade de adquirir o bilhete de segundo dia, por 12€, na receção interna do parque.

Foco na Segurança
A equipa do parque está permanentemente alerta, tendo como principal objetivo a segurança e saúde de todos os visitantes e colaboradores.

Foco na Sustentabilidade
A sustentabilidade está na ordem do dia e para continuar a diminuir a sua pegada ecológica o Slide & Splash aderiu este ano à mobilidade verde com a aquisição de uma viatura elétrica para a distribuição de stock e recolha de lixo. Desde 2008, o parque dispõe de uma estação de tratamento de água que reaproveita a lavagem dos filtros das piscinas para os sanitários, jardins e relvados, conseguindo reciclar cerca de 125 mil litros por dia. De salientar também, a contínua substituição dos descartáveis em plástico para opções recicláveis e investimento em energia solar para aquecimento de água para os vestiários e para produção de energia elétrica.