Beleza e Lifestyle

Saúde, Estética e Bem-Estar

Três testemunhos de especialistas em estética e relaxamento do corpo e da mente, mas também em terapias holísticas e até espiritualidade. Em resumo, diferentes abordagens na procura do bem-estar.

Tânia Lanhas

“Há 11 anos, depois de enfrentar um período de desemprego, decidi transformar a minha paixão pela estética num negócio que pudesse ajudar as pessoas a sentirem-se bem com elas mesmas. Ao estudar o mercado, percebi uma lacuna em Santo Tirso e decidi abrir o Crislanhas para preencher essa necessidade, tanto local como pessoal. Tenho formação na área da estética avançada, com especialização em modelagem corporal, conhecida como body shaper. Este serviço abrange diversas práticas e abordagens voltadas para a melhoria da forma física e da estética do corpo. Além disso, oferecemos também vários serviços direcionados para o relaxamento do corpo e da mente, como massagem californiana, ayurvédica, shiatsu, champi e reflexología-podal, terapia termo-auricular (velas-hopi), aromaterapia, fitoterapia e oxigenoterapia, barras de acess, reiki e tarot terapêutico”.

Contactos:
crislanhascosmeticos@gmail.com
252 086 283

Micaela Coelho

“A minha ligação com a espiritualidade iniciou-se na infância, mas sem ter perceção da importância que teria mais tarde. Criei o projeto da Micaela Coelho Clinic Home Body & Soul com um conceito que se preocupa com o bem-estar integral do ser humano, desde a casa, corpo, mente e alma, oferecendo dois tipos distintos de serviços: decoração de interiores e terapias de saúde holística. Dentro da vertente de decoração, a marca é conceituada em decorar espaços com subtileza e elegância, seguindo os estilos retro, clássico, moderno, rústico, industrial ou minimalista. Na área das terapias holísticas, o foco é o bem estar do próximo, juntando todos os componentes para dar ao cliente tudo o que necessita para ser feliz. Para isso, utilizo a minha formação em tarot, astrologia e numerologia para oferecer serviços completos de coaching e orientação espiritual”.

Contactos:
micaelacoelho9@gmail.com
960 084 431

Solay Moreira

“Nasci na Venezuela, mas sou luso-descendente e mudei-me para Portugal há seis anos. Sou licenciada em Ciências Farmacêuticas, com formação em tarot terapêutico, baralho Petit Lenormand, círculo feminino e intuição. As terapias holísticas, quando utilizadas como ferramenta de autoconhecimento e transformação, têm como objetivo sintonizar o cliente com a sua essência, ajudando a identificar e resolver bloqueios, medos e padrões de comportamento que dificultam a sua realização plena. A minha dedicação à prática de abordagens terapêuticas foram fruto de diferentes experiências profissionais obtidas através da conexão com diferentes culturas”.

Contacto:
252 086 283