Beleza e Lifestyle

O método “Renata França” é único para Flávia Santos

Flávia Santos é a proprietária de um espaço de estética dedicado ao método “Renata França”, o que se tem revelado um grande sucesso. Localizada em Rio Tinto, a clínica Flávia Santos dispõe de três serviços, todos apoiados neste método.

Enquanto cliente, Flávia Santos sempre demonstrou interesse em massagens, estando atenta às constantes novidades que iam surgindo. Quando o método “Renata França” chegou a Portugal decidiu experimentar e ficou encantada com os resultados. Foi aí que surgiu o interesse em aprender o método, decidindo formar-se com a profissional Klécia Carvalho e, de seguida, trabalhar na sua clínica de estética. Ao fim de dois anos conseguiu abrir o seu espaço em Rio Tinto, às portas do Porto, com o seu próprio nome – Flávia Santos – o mesmo que mantém há já três anos.

O método “Renata França” distingue-se das massagens convencionais pela maior pressão aplicada na zona a trabalhar, e pela maior velocidade nas manobras realizadas. De acordo com a massagista, este método é muito procurado pelos resultados imediatos, visíveis logo na primeira sessão. Desde a transformação da textura da pele, redução de edemas, melhor circulação sanguínea e linfática, eliminação de toxinas, redução da celulite, corpo menos inchado e mais definido, entre outras. A sensação de bem-estar é também um dos resultados que as clientes mais destacam e é esta área, dentro da estética, que desperta mais interesse a Flávia Santos.

A clínica disponibiliza três serviços, todos apoiados no método “Renata França”: a Drenagem Linfática permite estimular o sistema linfático, ativar o sistema imunológico e a circulação sanguínea, para além de diminuir o inchaço corporal. Já a Massagem Modeladora Redutora consiste numa massagem manual, aplicando movimentos “vigorosos, rápidos e firmes por todo o corpo”. Permite modelar os adipócitos e mover a gordura corporal para os locais certos, o que dá um melhor contorno ao corpo. O Miracle Face é só direcionado para o rosto, sendo realizada uma massagem que “desincha e acentua as formas do rosto”, dando-lhe um novo contorno. O seu resultado imediato é um efeito de lifting facial.

Flávia Santos orgulha-se do sucesso do seu espaço, o que é notório pelos muitos comentários positivos dos clientes. Os resultados imediatos surpreendem e há quem confesse nunca ter experimentado algo igual. Para além dos resultados físicos, a terapeuta confessa que o que mais a motiva é poder elevar a autoestima de outras mulheres.

O futuro passa por abrir um espaço maior, podendo ter a trabalhar consigo outras mulheres. É a elas que espera poder passar o seu conhecimento e a paixão pelo que faz.

RUA JOSÉ RIBEIRO DA SILVA 107, RIO TINTO
967 440 593
@SANTOS.ESTETICAFLAVIA