Atualidade Ciência e Tecnologia Notícias

A mulher mais poderosa do mundo vem à Web Summit

web summit

Kathleen Kennedy, descrita pela Vanity Fair como “a mulher mais poderosa de Hollywood” desde que substituiu George Lucas na liderança da LucasFilm, vai estar na Web Summit.

A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, e produtora de “E.T. – O Extra-Terreste”, “Jurassic Park” e “Star Wars”, é a mais recente oradora anunciada para a Web Summit 2019, em Lisboa. Em 2016, Kennedy foi considerada pela Vanity Fair “a mulher mais poderosa de Hollywood”.

A inclusão de mulheres na tecnologia é uma preocupação assumida pela cimeira e por isso a presença feminina nesta edição da cimeira está em peso. Katherine Maher – CEO da Wikipedia, Ruby Zefo – Chief Privacy Officer da Uber ou Cassie Kozyrkov – Chief Decision Scientist da Google são alguns dos nomes que vão passar pelo Altice Arena.

Bilhetes para estudante

A Web Summit anunciou esta quinta-feira que vai disponibilizar seis mil bilhetes de um dia de acesso ao evento para estudantes dos 17 aos 26 anos ao 8,5 euros.

Os bilhetes destinam-se a estudantes que queiram assistir às conferências ao abrigo do programa Inspire, tendo já recebido 120 mil candidaturas. Para conseguirem os bilhetes, os estudantes têm de se candidatar no site do Inspire e escolher logo qual o dia em que querem estar presentes.

Além disso, se não for estudante pode reunir a sua equipa de trabalho e convencer o seu chefe. Para isso consulte o site da Web Summit – a cimeira é a oportunidade ideal para o desenvolvimento profissional, criar contactos ou simplesmente conhecer melhor o mercado.

160 países, 1200 oradores e mais de onze mil CEO’s. Estes são os números que apresentam a quarta edição da Web Summit a decorrer em Lisboa, com data marcada para 4 a 7 de novembro. Confira os convidados do evento no artigo da In.