Destaque Mulheres Inspiradoras Mundo Empresarial

Carla Moreira Atelier: A experiência que todas as noivas querem viver

Situada em Lousada, o Carla Moreira Atelier caracteriza-se pelo seu espaço acolhedor e requintado, pelo seu serviço e atenção personalizada, oferecendo produtos de qualidade totalmente adaptados ao gosto de cada cliente em particular. Nesta edição da IN Corporate Magazine damos-lhe a conhecer este espaço, que promete concretizar o sonho das noivas, mesmo as mais exigentes.

Atenta ao ritmo e ao dinamismo da sociedade, cujos pormenores absorve todos os dias para enriquecer os seus trabalhos, Carla Moreira vive fascinada pela capacidade de concretizar. Transformar os sonhos das suas noivas em realidade, contribuindo para a felicidade de um dos dias mais importantes das suas vidas é a maior recompensa do seu trabalho.

A paixão pelos vestidos de noiva nasceu desde cedo. Ganhou gosto por vestidos plenos de esplendor e desde então começou a confecionar o vestido de um dos dias mais importantes da vida de uma mulher.

O Carla Moreira Atelier surgiu em 2019 e encontra-se em Lousada. É uma loja de vestuário e simultaneamente um atelier especializado em vestidos de noiva e em roupas de comunhão e de batizados. A loja dispõe de uma variedade de vestidos, num espaço onde são concretizados sonhos, mesmo das noivas mais exigentes. A secção de roupa de cerimónia tem soluções variadas, tanto na linha masculina como na linha feminina, incluindo também porta-alianças, acessórios para o cabelo, tiaras, colares e brincos.

O atelier, que aposta na qualidade e no design, tem já para o próximo ano bastantes encomendas provenientes de várias zonas do país. Carla Moreira já não faz contas às toilettes de cerimónia e aos vestidos de comunhão e de menina das alianças que confecionou, mas aquilo que lhe dá mais prazer é criar novos modelos e destacar-se pelos detalhes: “O aprumo no pormenor, os tecidos a roupa à medida do cliente é o que diferencia o meu trabalho”, vincou Carla Moreira sublinhando o que mais satisfação lhe dá: “trabalhar com pormenores”.

Carla orgulha-se de conseguir ver qual é o vestido que melhor assenta a uma mulher só com o olhar e de conseguir inventar detalhes únicos em cada modelo, de tal forma, que nunca fez dois iguais. Cada vez mais procurada por noivas de todo o país e não só, Carla Moreira cria vestidos únicos, de alta qualidade e estilo próprio. Essas criações, estão disponíveis nas suas coleções, ou poderão ser criadas conforme o desejo de cada cliente. “A ideia é sempre inovar” refere. “Há noivas que chegam com uma determinada ideia e às vezes acabam por mudá-la”, acrescenta.

O segredo para o sucesso do seu trabalho é ter uma boa equipa de profissionais, e Carla Moreira considera a sua equipa como parte integrante da família. “A minha equipa faz parte da minha família, gosto muito de ouvir a opinião de todos os que trabalham comigo”, confidencia a empresária.

O seu maior desejo é ver o seu trabalho reconhecido e expandir o negócio. “Para o futuro adoraria em primeiro lugar que a marca fosse reconhecida e depois expandir o meu negócio” revelou, salientando que, pela qualidade de roupas que apresenta, e precisando de alargar horizontes, está à procura de parcerias para colocar a marca em países europeus, de forma a dar reconhecimento ao nome do seu atelier.

Quem quiser fazer uma marcação para puder visitar o Carla Moreira Atelier pode fazê-lo através da sua página oficial nas redes sociais (@carlamoreiraatelier).

Para todos os que vão casar em breve Carla Moreira deixa um convite, “visitem a loja para ficarem a conhecer o meu trabalho, criado com todo o amor que cada noiva merece. Venham ver os vestidos distintos e singulares que aqui são confecionados”, concluiu.