Eventos Mundo Empresarial

Quinta do Palácio Rauliana: momentos únicos

Situada em Vila Nova de Famalicão, a Quinta do Palácio Rauliana carateriza-se pelo seu espaço acolhedor e requintado, pelo seu serviço e pela atenção personalizada, oferecendo produtos de qualidade, totalmente adaptados ao gosto de cada cliente. Nesta edição da IN Corporate Magazine damos-lhe a conhecer este espaço, que promete tornar cada momento ali celebrado, como único, com muita animação e uma gastronomia de excelência, que garante satisfazer as delícias de todos os seus convidados, como nos garantiu Marco Silva, o gerente da Quinta.

É com a missão de criar momentos únicos que a Quinta Rauliana se posiciona no mercado. Com uma equipa de profissionais com uma vasta experiência na realização e organização de eventos, esta Quinta destaca-se por oferecer um serviço exclusivo, eficaz e personalizado a todos os seus clientes.

Neste espaço é dada a atenção especial aos pormenores e à envolvência, tornando cada evento único e especial. O espaço acolhedor e requintado, torna a Quinta do Palácio Rauliana o local ideal para a realização do seu evento. Com capacidade para receber os mais variados eventos, desde batizados, aniversários, comunhões, bailes de finalistas, eventos empresariais, casamentos e até festas de Natal e de réveillon. Uma coisa e certa, na Quinta do Palácio Rauliana cada evento é singular e especial.

Com uma experiência de mais de 30 anos a organizar momentos únicos, com muita animação e uma gastronomia de excelência, pode-se afirmar que este é um espaço criado para surpreender, pela sua dimensão e versatilidade. A quinta conta com três salas distintas, dotadas de ambientes devidamente personalizados e individualizados permitindo realizar cerimónias em qualquer ambiente.

Com uma capacidade para 1.600 pessoas, a quinta distingue-se pela oferta de uma panóplia de espaços muito ligados ao clima tropical. O ambiente Jardim do Templo dispõe de uma sala com dois pisos onde se realizam vários eventos. O espaço engloba dois jardins exteriores, sendo um deles envolvido por uma muralha, ideal para cenários de corte do bolo de casamentos. O ambiente Lago das Palmeiras dispõe de uma ampla sala onde poderá ser realizado todo o evento. Conta com um jardim exterior e um jardim interior, ideal para uma cerimónia de inverno. O ambiente da sala ‘Rum de Cuba’ dispõe de uma sala onde poderá ser realizado todo o evento. Este espaço engloba um jardim exterior e ainda uma praia artificial, onde se pode desfrutar de belos cenários.

O profissionalismo da equipa, é refletido na satisfação do cliente. O atendimento eficiente e o serviço diferenciado e personalizado são apenas alguns dos motivos para optar por este espaço, que garante tornar o seu evento num momento único e inesquecível.

Espaço premiado

Com provas dadas da elevada qualidade na organização e gestão de eventos, a Quinta do Palácio Rauliana recebeu, este ano o Prémio de Excelência na feira da Exponoivos de 2021.

Com um trabalho que consideram totalmente diferenciado do habitual, a Quinta pretende continuar a prestar um serviço de qualidade e continuar a surpreender todos os que a visitam. Não faltam, por isso, motivos para escolher este espaço para a realização do seu evento e torná-lo, ainda mais, especial.