Atualidade Eventos Notícias

Primavera Sound de regresso ao Parque da Cidade do Porto

O verão está à porta e, com ele, os inúmeros festivais que decorrem nesta estação. Mas antes disso temos, claro, o Primavera Sound, no Porto. Começa já esta quinta-feira e estende-se até dia 11. Uma altura perfeita, até porque se trata de um fim de semana prolongado.

Depois de duas edições canceladas por causa da pandemia, o Nos Primavera Sound está de volta ao seu cenário habitual – o Parque da Cidade do Porto. O tempo promete ajudar os amantes da música que aguardavam com grande ansiedade o regresso do festival – não está prevista chuva para o próximo fim de semana, e as temperaturas mínimas não devem baixar dos 15 graus.

Nick Cave é o cabeça de cartaz do primeiro dia (quinta-feira), naquele que é também um regresso depois do memorável concerto, à chuva, de 2018. Os Tame Impala atuam também na quinta-feira. Beck e Pavement atuam na sexta-feira, com Gorillaz e Interpol reservados para o último dia do festival. Como é habitual há muitos outros concertos para ver nestes três dias, desde Cigarettes After Sex, Kim Gordon, Black Coffee aos sempre presentes Shellac.

Nesta edição aproveite também o restaurante de Vasco Coelho Santos e Mauricio Ghiglione, que decidiram preparar um menu especial para o evento. O Prima by Nos Primavera Sound promete “mostrar o melhor que o Porto tem para oferecer”.