Atualidade Notícias

Noites de Serralves voltam a ganhar luz a partir de 22 de junho

Com direção criativa de Nuno Maya, o Parque de Serralves prepara-se para receber a segunda edição de “Serralves em Luz”.

Depois do sucesso da primeira edição, o Parque de Serralves volta a abrir as suas portas para receber o projeto “Serralves em Luz”.

Com direção criativa de Nuno Maya e organizado em articulação com a equipa de Serralves e com desenhos de luz do Coletivo OLAB, Sophie Guyot, Tamar Frank e Tilen Sepič, aquela que foi citada em 2021 no The Times como uma das dez melhores exposições de toda a Europa regressa agora com um percurso de três quilómetros com 25 instalações de luz, com recurso a “múltiplas fontes, tecnologias de baixo consumo e até elementos vegetais recuperados no próprio Parque”.

O grande objetivo continua a ser proporcionar aos seus visitantes uma “experiência sensorial mágica”, através do despertar de várias emoções e sensações visuais.

Além da exposição, “Serralves em Luz” é ainda composto por um programa de visitas orientadas e workshops de fotografia.

Cada bilhete por adulto está à venda por 12,50 euros, enquanto que crianças dos quatro aos 11 anos ou seniores com idade igual ou superior a 65 anos pagam apenas 10,50 euros.

A exposição estará patente no Parque de Serralves de 22 de junho, quarta-feira, até 31 de Outubro.