Beleza e Lifestyle Destaque IN & Out

Manter a beleza e combater o envelhecimento da pele

Susana Santos

A Filorga é uma marca de produtos cosméticos especializada no antienvelhecimento. Para além da extrema qualidade dos produtos a marca aposta também no aconselhamento personalizado prestado pelas suas Beauty Advisors em farmácias e parafarmácias espalhadas pelo país. Os primeiros produtos da Filorga começaram a chegar a Portugal há 12 anos, mas só em 2016 se instalou definitivamente como filial. Nasceu assim a Filorga Portugal, cuja direção comercial é assumida por Susana Santos. É ela que nos faz um guia completo de cuidados de saúde e beleza.

Quem é Susana Santos
Diretora Comercial – Filorga Portugal

“Sou uma profissional apaixonada por  aquilo  que  faço,  exigente  comigo  e  com  os  outros,  que  procuro sempre fazer mais, melhor e diferente, o que nem sempre é fácil, mas é isso que me desafia e   motiva   todos   os   dias.   Na   Filorga   Portugal tenho  a  responsabilidade  de  definir  a  estratégia  comercial da marca, garantir que a minha equipa a implementa, avaliar e ajustar quando necessário, gerir,  acompanhar,  desenvolver  a  motivar  uma  equipa   de   23   extraordinárias   pessoas.   E,   não   menos importante, a presença regular no terreno junto   dos   nossos   clientes,   pontos   de   venda,   médicos, congressos e eventos da marca.”

Beauty Advisors

Para saber onde encontrar as Beauty Advisors da Filorga, siga o Instagram da marca, em www.instagram.com/filorga_portugal/. Todas as semanas divulgam os pontos de venda onde as pode encontrar. “Para conhecerem um pouco melhor os produtos da marca Filorga irei partilhar convosco a rotina que estou neste momento a fazer. Tenho 44 anos, a minha pele é normal, as minhas maiores preocupações são as rugas e a flacidez.”

Pontos de Venda

Os produtos Filorga estão disponíveis exclusivamente em farmácias e parafarmácias. A saúde é uma prioridade da marca e por isso tem uma equipa totalmente dedicada à visita médica, dermatologia, cirurgia plástica e medicina estética. Para saber onde encontrar os pontos de venda disponíveis, pode consultar o site da marca em https://pt.filorga.com/pontos-de-venda/.

ROTINA DO DIA

ROTINA DA NOITE