Destaque Mulheres Inspiradoras Turismo

Conforto e versatilidade em Portimão

O Oceano Atlântico Apartamentos Turísticos é a nossa sugestão de alojamento, caso esteja a pensar ir até ao Algarve, numa escapadinha ou desfrutar de um período de férias. Localizado em Portimão, próximo de algumas das melhores praias do Algarve, este complexo turístico é garantia de conforto e de uma excelente relação qualidade-preço.

Elena Smoleacov é quem, desde abril de 2014, assume o cargo de Diretora Geral do Oceano Atlântico Apartamentos Turísticos, “levando este barco para a frente”. Licenciada em Solicitadoria, optou pelo Turismo só depois de começar a trabalhar no empreendimento, em 2009. Completou então um mestrado em Gestão das Organizações Turísticas, na Universidade do Algarve (UALG). Ao cabo de nove anos na gestão deste espaço, o balanço que faz é “sempre positivo” e confessa-se mesmo “muito contente com os resultados”. Faz questão de manter uma equipa coesa e preparada permanentemente, mesmo em época baixa, o que lhe garante a qualidade do serviço.

Fundado em maio de 2007, este empreendimento de quatro estrelas, para além de se encontrar numa localização privilegiada, perto do centro da cidade e a, sensivelmente, 500 metros da Praia dos Coreanos, é rico em conforto e comodidade. Concebidos num estilo moderno, o espaço disponibiliza vários tipos de quartos, todos com Wi-Fi gratuito, e cozinhas equipadas com o essencial para tornar a sua estadia o mais confortável possível. “São boas áreas com boas condições”, afirma a diretora.

“A localização e a natureza dos apartamentos são os nossos pontos fortes”, destaca Elena Smoleacov. Desde estúdios para duas pessoas, ideais para casais, até aos muito amplos T4, vocacionados para famílias grandes ou grupos, a versatilidade destes apartamentos permite encontrar sempre uma solução. Em qualquer das opções é possível encontrar quartos com camas confortáveis, casas de banho completas com secador, amenities, televisão, salas de estar com sofá-cama, fogão equipado com forno, micro-ondas e vitrocerâmica.

Para além de tudo isto, o Oceano Atlântico Apartamentos Turísticos dispõe de um espaço de spa e wellness, ginásio, zona de piscinas, bar, restaurantes, parque infantil, zona desportiva, garagem com capacidade para 400 viaturas, entre outros. Em termos de regime, possibilita alojamento com ou sem pequeno-almoço, meia pensão e pensão completa. Com supermercados próximos e todas as comodidades disponíveis, a Diretora refere que “cada vez mais, as pessoas acabam por, pelo menos, fazer uma refeição por dia” nos apartamentos. Para fazer a sua reserva o ideal é visitar o site do empreendimento (www.oceanoatlantico.com.pt), onde encontrará o melhor preço garantido. Para além das praias, que dispensam apresentações, Portimão tem conseguido receber cada vez mais eventos relevantes, o que torna a cidade cada vez mais apetecível para visitar.