Atualidade Notícias

Seis programas de gestão do Iscte Executive Education arrancam já este mês

O Iscte Executive Education arranca este ano letivo com seis Executive Master ou programas de gestão. Cada um é especializado numa área e terá a duração de nove meses, em horário pós-laboral e regime presencial. As vagas estão quase todas preenchidas.

Em setembro, o ano letivo começa e novos cursos arrancam, tal como acontece com os seis Executive Masters ou programas de gestão do Iscte Executive Education. São eles “Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas, Marketing Management, Gestão de Serviços de Saúde, Gestão de Programas e Projetos, Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança, Controlo de Gestão e Performance”.

Todos os programas terão uma duração de nove meses, e serão em horário pós-laboral e regime presencial. Os Executive Masters apresentam um grande reconhecimento nacional e internacional e têm como principais objetivos responder às necessidades do mercados e dos seus profissionais, atualizando competências, agregando experiência profissional e conhecimento prático.

O Iscte Executive Education foi a primeira escola de negócios de formação de executivos a nascer em Portugal, mais precisamente em 1988. Destaca-se a sua vertente aplicacional, que carateriza o seu ensino – “Real-Life learning”.

Para obter mais informações sobre cada um dos Executive Masters poderá aceder ao website do Iscte Executive Education.