Beleza e Lifestyle Saúde e Bem-Estar

A cura eficaz para os problemas dos pés

Andreia Silva, certificada nas áreas da estética e das massagens, tem vindo a formar pessoas em anatomia, fisiologia e massagem de reabilitação. Mais recentemente, fundou o próprio espaço, o Be Health at Ritual, em Olhão, onde, entre outras especialidades, se destaca a pedicure medical. Os resultados falam por si e garantem a fidelização dos seus clientes.

Licenciada em gestão financeira, pós-graduada e mestre em fiscalidade, Andreia Silva está, atualmente, a estudar ciências biomédicas e laboratoriais. Ao longo destes 15 anos de carreira, a sua experiência profissional passou pelas áreas administrativa e financeira de “grandes empresas algarvias”. Enquanto membro da Ordem dos Técnicos de Contas fez consultoria e assessoria em empresas.

“Acontecimentos marcantes na sua vida privada” levaram-na a dedicarse a áreas do desenvolvimento pessoal, como a saúde e o bem-estar, e, consequentemente, a tornar-se uma profissional certificada nas áreas da estética e das massagens. Com isto, começou a desenvolver as suas terapias em hotéis, centros de bem-estar e farmácias. Mais recentemente, criou o próprio negócio, o Be Health at Ritual, em Olhão, assim como passou a ministrar formação em escolas de estética, massagem e fisioterapia e em ramos da saúde, tais como, anatomia, fisiologia e massagem de reabilitação.

Todas as pessoas merecem “desfrutar do melhor que a vida tem para oferecer”

“O Be Health surgiu de uma ambição que se tornou realidade”. O facto de nem todos os portugueses terem a possibilidade de usufruir de serviços de SPA, foi um dos principais motivos que levou Andreia Silva a fazer a diferença com o seu espaço, visto que considera que todas as pessoas merecem “desfrutar do melhor que a vida tem para oferecer”. Assim sendo, apostou num vasto cardápio de rituais de SPA, onde o interesse pela saúde, aliado ao bem-estar físico, fez com que os seus serviços se direcionassem para a massagem terapêutica de reabilitação física e para a pedicure medical.

Depois
Antes

“Com a informação, os casos de gabinete e os resultados que, diariamente, passo nas redes sociais, posso concluir que tenho clientes satisfeitos e que passam a palavra, resultando num aumento da minha carteira de clientes”.

Quando Andreia Silva enveredou pelo ramo da formação, já possuía vários certificados em diversas áreas, todas elas complementares à estética e às massagens. É através dos conhecimentos que adquire enquanto estudante de ciências biomédicas e laboratoriais que fundamenta as suas formações e tem capacidade de resposta no meio profissional. “Sou muito exigente com os meus alunos, obrigo-os a saberem o mesmo que eu, porque quero que quando falem da formadora passem uma mensagem positiva, fundamentada e construtiva dos conhecimentos que lhes transmiti”.

Antes
Depois

Com um balanço bastante positivo, que supera as expectativas, os seus objetivos passam por continuar a crescer, ao ponto de conseguir ter cada vez mais clientes e de fazer com que o próprio trabalho seja integrativo do ponto de vista da saúde.