Beleza e Lifestyle

Skincosmetics, a linha premium de cremes de rosto portuguesa, amiga dos animais, que não vai querer perder!

Lançada em 2023 e com imensa procura, a Skincarecosmetics promete revolucionar as rotinas de beleza de qualquer um de nós.

Este creme facial antirrugas é cruelty free, ou seja, não é testado em animais. A sua composição, de origem orgânica, contém ingredientes como: óleo de argão, sementes de sacha inchi, de rosa mosqueta e abacate. O retinol vegetal e o ácido hialurónico estão também aqui presentes. Estes ingredientes promovem a produção de colagénio, protegem a exposição da pele ao envelhecimento e reduzem as rugas e linhas de expressão.

Indicado para todo o tipo de peles, desde as mais secas às mais maduras, este creme destaca-se pelo sistema de bomba push up, em formato sérum – ao mesmo tempo que pressiona o aplicador, o creme que se encontra no fundo da embalagem sobe com a pressão exercida, permitindo o uso de forma prática, completa e higiénica sem quaisquer desperdícios. A sua textura é cremosa, de fácil aplicação e aderência e possuí um aroma leve a amêndoa, bastante agradável e fresco.

No formato 50ml, prático e fácil de aplicar, este creme de rosto foge dos formatos tradicionais, sendo aconselhável para homens e mulheres. Está disponível para aquisição online, com um PVPR de 37,80€. Para além de todas estas mais valias, saiba que se preparam para lançar excelentes novidades à grande e à portuguesa, repletas de glamour e recheadas de descobrimentos que não irá querer perder! Embarque nesta experiência e fique atento aos próximos capítulos!

Contacto: 918 650 202