Atualidade Notícias

Sixt Rent-a-Car apresenta-se na BTL com novidades

A Sixt Rent-a-Car Portugal regressa à Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 28 de fevereiro a 3 de março, na Feira Internacional de Lisboa. O intuito é apresentar as mais recentes novidades em termos de serviços e ofertas.

A Sixt Rent-a-Car vai marcar presença na edição de 2024 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) para divulgar as mais recentes novidades relativamente a serviços e ofertas. O destaque vai para a aposta no apoio às agências de viagens, hotelaria e empresas nacionais, designadamente tarifas e condições especiais, bem como para as possibilidades de constituir parcerias com descontos exclusivos e outros benefícios.

O espaço da empresa de aluguer de carros nesta feira estará preparado para dar a conhecer os serviços SIXT Luxury (aluguer de diversos modelos de viaturas Porsche), SIXT Ride (motorista nacional ou internacional, com pré-reserva ou reserva na hora) e SIXT Guest (entrega e recolha no hotel ou local a escolher pelo cliente). Será ainda possível ter contacto com outras soluções que a SIXT tem para oferecer, como é o caso do serviço de carsharing para empresas.

“Com uma cobertura nacional em franca expansão – agora com 30 balcões em todo o país – e uma frota diversificada e cada vez mais sustentável, a SIXT apresenta-se neste certame como a solução de mobilidade premium de todos os viajantes, sejam eles profissionais ou particulares. Para estes últimos, haverá um desconto de 25% nos alugueres que sejam feitos diretamente no stand da rent-a-car na Bolsa de Turismo de Lisboa”, adianta a empresa, em nota de imprensa.