Arquitetura, Design e Decoração Mundo Empresarial

HMGLASS: onde encontra tudo o que precisa para a indústria do vidro

HMGlass

Hugo Gonçalves é o nome por trás da criação da HMGLASS. Aos 21 anos, aventurou-se nesta indústria a convite de um familiar. Os conhecimentos adquiridos foram fulcrais para que, há cinco anos, decidi-se aventurar-se em nome próprio e criar uma empresa que disponibiliza toda a maquinaria para a indústria do vidro, assim como todo o tipo de ferragens e respetivos acessórios.

Através da representação oficial das principais marcas mundiais da indústria vidreira, Hugo Gonçalves tem-se destacado no panorama nacional. “Temos as representações das mais importantes marcas deste setor, nomeadamente a Keraglass, Schiatti, Stefiglass, Macotec, Immes e BOHLE e parcerias bastante significativas com a Tecnocat”.

Distribuindo em todo o país, incluindo ilhas, Hugo Gonçalves diz, com agrado, que “a concorrência no setor vidreiro, pelo menos na área em que nos inserimos, é saudável e não existem conflitos entre as diversas empresas. Temos, alías, um bom relacionamento e auxiliamo-nos sempre que necessário”.

Com uma evolução significativa no ano de 2019 ao que à faturação diz respeito, o nosso interlocutor afirma que a principal preocupação da sua empresa é servir o cliente com a maior honestidade e profissionalismo possíveis, “sempre com as melhores marcas, de forma a nunca descurar o serviço que prestamos”.

Apesar de ser o único funcionário, Hugo Gonçalves é auxiliado pelas marcas que representa sempre que necessário. “Consigo ter todo o apoio que preciso por parte das marcas e do seu staff”.

O seu empenho é de tal forma representativo que, em 2018, foi considerado o melhor agente da Keraglass, uma empresa italiana, líder mundial em fornos de temperar vidro. E é com o mesmo empenho que prevê continuar a dedicar-se à sua empresa, “satisfazendo o cliente, sempre com o apoio das marcas que represento”, finaliza.