Atualidade Covid-19 Desporto Notícias

Personal Trainers do Fitness Hut dão sessões de treino à distância

Mesmo à distância a vida continua, por isso o Fitness Hut (Grupo VivaGym) quer promover a prática de exercício físico a partir de casa.

A empresa de fitness criou no seu site a área de Personal Trainer, para que os seus PT’s possam partilhar mais informação com os visitantes do site e possam dar continuidade às sessões de Personal Training à distância. São cerca de 700 Personal Trainers à distância de uma videochamada que estão preparados para lutar com os sócios contra a inércia da quarentena.

De recordar que o Fitness Hut lançou aulas virtuais em direto que podem ser visualizadas por todos os portugueses através das redes sociais da empresa – Facebook, Instagram e Youtube com conteúdos dos personal trainers e instrutores Hut. Além disso, para testar a condição física a empresa tem disponibilizado desafios semanais WOW, treinos rápidos que são adaptados e que podem ser acedidos através do Youtube.

Uma outra opção apresentada pela empresa de fitness, para quem gosta de aulas, dançar, treino intervalado… foi o acesso à categoria de treinos em casa do serviço Les Mills On Demand. O Fitness Hut encontra-se ainda a criar uma página online onde vai centralizar todos os planos de treino com filtros dos objetivos a alcançar (de acordo com o que se pretende, por exemplo, a perda de peso), para um acesso mais rápido e fácil, para sócios e não sócios.

Grupo Viva Gym

O grupo VivaGym nasceu em abril de 2011 com a abertura de seu primeiro clube no Hospitalet de Llobregat ( num setor muito atomizado e pouco consolidado. Em 2015, a Bridges Fund Management adquire uma participação maioritária na empresa. Em 2018, o grupo consolidou a sua posição como líder do mercado de baixo custo na Península Ibérica, com a aquisição em Portugal da cadeia Fitness Hut, líder no mercado português neste segmento. Esta operação é realizada graças a um novo investimento da Bridges e ao co-investimento adicional entre a Magenta Partners e a Hermes GPE.

No final de 2018, o seu volume de negócios superou os 60 milhões de euros, com um aumento de 21% em relação a 2017.

No ano de 2019, o Grupo VivaGym irá alcançar 80 ginásios na Península Ibérica, 43 em Portugal e 37 em Espanha, e um total de 290 mil sócios.
O grupo oferece um produto único de fitness que conquistou o consumidor e que contribuiu para torná-lo um operador líder no setor.
Os clubes do grupo VivaGym contam com equipamentos de última geração, novas áreas de treino funcional, como a Hiit Zone, ou o TOS (Third Open Studio) e uma equipa de profissionais altamente qualificados que garantem ao cliente a melhor experiência no setor.

Além disso, fatores como locais únicos ou áreas de fácil acesso, horário de funcionamento e um ambiente fresco e jovem, tornaram possível que seja uma referência para o serviço premium a um preço acessível para todos os orçamentos.