Atualidade Covid-19 Cultura | Património Notícias

Radiohead transmitem concertos em tempos de quarentena

Os Radiohead arranjaram mais uma forma de manter os fãs em casa, respeitando o isolamento: a banda britânica irá disponibilizar, na íntegra e no seu canal de YouTube, vários concertos seus.

Os Radiohead partilharam mais um concerto seu, com o objetivo de ajudar os fãs durante o período de isolamento. Os Radiohead comprometem-se a partilhar um concerto por semana, “até que as restrições provocadas pela situação atual sejam levantadas, ou até ficarmos sem concertos”, conforme explicaram no Instagram.

A banda divulgou, no YouTube e na íntegra, o espetáculo que deu no festival Lollapalooza Berlim, em 2016, parte da digressão em torno de “A Moon Shaped Pool” – que também passou por Portugal, no NOS Alive.

Do alinhamento fazem parte não só as canções desse disco como ainda velhos clássicos, como ‘Creep’, canção com da qual os Radiohead se voltaram a “enamorar” nessa digressão.

Esta iniciativa tem-se multiplicado entre várias referências da música com o Youtube a servir ccomo principal sala de espetáculos, durante este período de quarentena.