Atualidade Notícias

Primavera Sound Porto 2023: bilhetes à venda já na próxima semana

Foto: Primavera Sound Porto (facebook)

O Festival regressa ao Parque da Cidade de 7 a 10 de junho de 2023. Os bilhetes são colocados à venda na próxima semana.

O Primavera Sound Porto já comunicou as datas para 2023: regressa ao Parque da Cidade do Porto, para aquela que será a décima edição, entre os dias 7 e 10 de junho, quatro dias em vez dos três que têm sido regra.

O diretor do festival portuense, José Barreiro, anunciou que está em aberto um quarto dia no Parque da Cidade ou um dia de “Primavera na Cidade”, como já aconteceu no passado e acontece na edição de Barcelona.

Nas redes sociais, a organização anunciou, também que os bilhetes vão estar à venda a partir da próxima quarta-feira, dia 6 de julho.

O festival passa agora a ser conhecido como Primavera Sound Porto, caindo o naming sponsor da NOS, que era patrocinadora principal desde a primeira edição, em 2012 (na altura ainda Optimus). “O contrato com a NOS terminou. Ainda não há renovação, portanto temos de seguir com a nossa vida”, esclarece Barreiro à BLITZ. “Queremos contar com os nossos parceiros habituais, mas até agora ainda não temos acordo e, por isso, seguimos como Primavera Sound Porto”.