Atualidade Notícias

AEMinho organiza Gala Solidária

A Associação Empresarial do Minho vai realizar, no dia 10 de novembro, uma Gala Solidária, no Theatro Circo, em Braga. Durante a cerimónia, será lançada uma campanha de angariação de fundos para a ACISJF, uma instituição dedicada à juventude feminina.

O evento organizado pela Associação Empresarial do Minho (AEMinho) pretende reunir “a comunidade empresarial da região, numa dimensão cultural, social e artística, celebrando a dinâmica da economia minhota e o seu potencial no país e no mundo”, especifica a organização, em nota de imprensa.

Está a ser preparada uma programação pensada, em específico, para o efeito, com artistas locais e nacionais, como os Bolha, Daniel Pereira Cristo, a Sinfonietta de Braga, Ent’Artes – Escola de Dança, Mariza Liz e Paulo de Carvalho, estando a apresentação e entretenimento a cargo do mágico Mário Daniel.

“Música, dança, magia e multiculturalidade são os ingredientes certos para um serão de sexta-feira, que será de homenagem a algumas personalidades do país e da região, uma ode ao mérito empresarial e onde as emoções estarão à flor da pele”, salienta.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.