Beleza e Lifestyle

“Queres ser a melhor versão de ti mesma?”

Profissional de saúde há sensivelmente sete anos, Márcia Reis afirma ter tido sempre um “gosto acentuado” pelas áreas da estética e do bem-estar. Há cerca de dois meses, fundou, em Vila Meã e Penafiel, o Modele Seu Corpo, um conceito que ajuda as pessoas a conseguirem ser a melhor versão delas próprias.

O gosto que Márcia Reis mantém pelas áreas do bem-estar e da estética fez com que, há cerca de dois meses, fundasse em Vila Meã e Penafiel, o Modele Seu Corpo. São dois espaços onde a sua principal missão, dia após dia, é devolver às pessoas a autoestima e, consequentemente, o sorriso. “A pergunta que eu faço a todas as clientes é: ‘queres ser a melhor versão de ti mesma?’”.

Embora só tenha surgido agora fisicamente, o Modele Seu Corpo é algo que já faz parte da vida de Márcia Reis há muitos anos, uma vez que sempre teve o gosto de se sentir bem consigo mesma e com o próprio corpo. “Este sentimento e a procura pelo conhecimento intensificaram-se desde o momento em que soube que ia ser mãe, dadas todas as mudanças que sofremos durante o período de gestação e o pós-parto”.

A partir daí, decidiu fazer formações na área, sendo que uma das que lhe deu “muito prazer” foi a massagem pelo método Renata França, que também implementou nos seus espaços. Para além desta, viabiliza as massagens turbinada, anti celulite e modeladora, a drenagem linfática, o pump-up, a criolipólise, a radiofrequência corporal e facial, assim como, mais recentemente, o sculpt, um tratamento que se tornou realidade com a aquisição de um equipamento inovador que permite, entre outros, fazer cerca de 20 mil abdominais sem recurso a esforço ou qualquer sentimento de dor.

Quem procura os serviços do conceito Modele Seu Corpo pode esperar toda a dedicação e profissionalismo da massoterapeuta Márcia Reis, bem como um acompanhamento “dedicado e honesto”, onde são criadas metas que se revelem atingíveis, para uma satisfação “gradual e plena”, tanto a nível físico como psicológico.

“O melhor feedback possível acaba por ser a satisfação na cara das pacientes de cada vez que veem em si a evolução a cada sessão”. Estes sorrisos acabam por ser mais protuberantes quando acompanhados por registos fotográficos do ‘antes’ e do ‘depois’, que têm permitido, não só a assiduidade de clientes, como também o aumento da procura pelo Modele Seu Corpo.

O balanço possível deste curto período em funcionamento é “francamente positivo”, uma vez que a procura pelo conceito em ambos os espaços se revela numa agenda consistente a longo prazo, “com pacientes que se tornam cada vez mais do que simples pacientes”.

No que ao futuro diz respeito, o objetivo será sempre dar passos seguros, de forma a proporcionar às pacientes um serviço de qualidade, aliado a cada vez mais formação e equipamento inovador. O intuito é “proporcionar uma diversidade de tratamentos eficientes, aliados a um espaço cada vez mais agradável onde todos se sintam bem… e em casa”.