Arquitetura, Design e Decoração Atualidade

Feira Interdecoração volta a reconhecer “criatividade, inovação e dinamismo”

O parque de exposições de Leça da Palmeira volta a receber a Feira Interdecoração, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, e com ela não poderia faltar o concurso “Presente – A Melhor Loja” que destaca a “criatividade, inovação e dinamismo” de um retalhista. As candidaturas estão abertas até dia 13 de fevereiro e o vencedor será revelado no dia 22.

O concurso “Presente – A Melhor Loja” já não pode deixar de se realizar em conjunto com a Feira Interdecoração. Esta realizar-se-á entre os dias 22 e 25 de fevereiro, no parque de exposições de Leça da Palmeira, sendo anunciado o vencedor do concurso no primeiro dia da feira.

Com inscrições abertas no site oficial até dia 13 de fevereiro, o concurso espera por propostas de profissionais singulares ou coletivos que tenham estabelecimentos comerciais de venda de artigos e com atividade em funcionamento.

O principal objetivo desta iniciativa é “promover novas tendências e reconhecer práticas de comércio que se destacam pela criatividade, inovação e dinamismo”, indica o comunicado. Os setores em competição são o de decoração, utilidades domésticas, design, papelaria ou gift.

A avaliação de cada participante recairá no conceito e identidade visual da sua loja, na decoração e layout, na interaçao do público com o espaço, no desenvolvimento de campanhas de comunicação e na divulgação pelas redes sociais. O vencedor receberá um prémio no valor de 400€ e o júri ainda poderá atribuir até três menções honrosas.