Atualidade Notícias

Sem planos para o fim de semana? The Fork Fest é a resposta

restaurant

De 2 de Outubro a 3 de Novembro, o The Fork está a oferecer promoções de 50% em vários restaurantes. Seja In e mergulhe no mundo da gastronomia com o The Fork Fest.

É esta a oportunidade para ir experimentar aquele restaurante que já tem na mira faz tempo. O sabor é o mesmo, mas o The Fork paga-lhe metade da conta. Se ainda não fez planos para o fim de semana, a In lança-lhe o mote.

Assim, para participar neste festival gastronómico basta aceder à página do The Fork ou à APP TheFork para escolher um restaurante aderente e fazer a  reserva “TheFork Fest – 50% sobre a ementa”.

A iniciativa garante 50% de desconto em toda a carta em alguns dos melhores restaurantes nacionais de Lisboa, Porto, Algarve, Funchal, Coimbra, Braga, Setúbal e Leiria. Sublinha-se que as bebidas ou os menus não estão incluídos.

O ano passado 38 mil lugares foram ocupados nos restaurantes aderentes ao TheFork Fest. Este ano cinco cidades foram adicionadas – Coimbra, Braga, Setúbal, Leiria e Caldas da Rainha que se juntam a Lisboa, Porto, Algarve e Funchal. Assim, a organização pretende “ultrapassar de forma significativa em 2019″ os números anteriores, garante Sérgio Sequeira, Country Manager do TheFork em Portugal, ao Dinheiro Vivo.

Dominó Tasca Japonesa

A oportunidade para desfrutar dos melhores sabores que a gastronomia tem para oferecer até 3 de novembro é imperdível. Assim, a In deixa-lhe a sugestão de visitar, no Porto, Leça da Palmeira, o Dominó Tasca Japonesa. Um restaurante de sushi que alia o conceito de tasca tradicional à comida asiática.

O peixe é da costa e a qualidade distingue-o dos restaurantes de sushi. Mas nem só de peixe ou sushi é feito o cardápio. No final do mês de Setembro, o Dominó Tasca Japonesa renovou o menu que mantem “os combinados e as tapas e aposta na cozinha mesmo típica japonesa com um caril, que é mais denso, e as massas yakisoba, de forma a agradar a todos os palatos”.