Atualidade Notícias

Nick Cave arranca digressão em Lisboa

Foto: Steve Parke photography and art

A Altice Arena foi o local escolhido para o início da digressão europeia do próximo ano, que divulgará o novo álbum de originais de Nick Cave and the Bad Seeds.

‘Ghosteen’ foi lançado no início de outubro e vai ser tocado ao vivo por Nick Cave em Lisboa a 19 de abril de 2020. É essa a nova data escolhida para o arranque da digressão europeia do cantor e da banda the Bad Seeds. Os bilhetes estão à venda a partir desta sexta-feira, 25 de outubro, às 10h00.

O concerto será na Altice Arena apenas no dia 19 de abril do próximo ano e não no Campo Pequeno, a 22 e 23 de abril, como tinham anunciado inicialmente. Os preços variam entre os 35 e os 60 euros.

O espetáculo faz parte da digressão europeia de divulgação do novo álbum de originais dos Nick Cave and the Bad Seeds, ‘Ghosteen’. Editado a 4 de outubro, o álbum foi anunciado por Nick Cave uma semana antes da sua edição numa resposta a um fã que lhe perguntara, através do site The Red Hand Files, para quando poderia esperar um novo disco.

O concerto na Altice Arena será o primeiro de vários que o grupo dará durante quase dois meses, até meados de junho. Depois de Lisboa, seguir-se-ão espetáculos em Madrid, Barcelona, Amesterdão, Antuérpia, Birmingham, Cardiff, Glasgow, Manchester, Dublin, Leeds e Londres, entre outras cidades.

A última atuação do grupo em Portugal tinha acontecido no festival NOS Primavera Sound, em junho do ano passado.