Atualidade Desporto Destaque Notícias

IN Corporate Magazine e Mare Fit juntos por uma quarentena ativa!

Largue esse bolo de chocolate e ponha-se a mexer. O desporto falou mais alto, e num combate ao sedentarismo há vários profissionais que através da Internet abriram as portas dos seus ginásios ou box’s a todos. Que tal #euficoemcasa passar a #eutreinoemcasa? O Maré Fit e a IN Corporate dão o mote, para fazer exercício, todos os dias.

Esta pandemia apanhou tudo e todos desprevenidos e os ginásios não foram exceção. Nos dias seguintes ao novo coronavírus ter sido declarado pandemia, os ginásios, boxes de crossfit e escolas de ioga começarem a fechar as portas, mas os profissionais do desporto uniram-se aos seus seguidores e começaram a treinar em live feed, convidando todos a juntarem-se. Do outro lado do ecrã ou do smartphone, fechado entre quatro paredes, em teletrabalho ou em apoio à família, não há desculpa para não se mexer.

A gerência, da box Mare Fit depressa tomou medidas para contornar o isolamento social, implementando planos de prevenção e mecanismos que assegurassem a permanência das pessoas na box. No entanto, a rápida propagação da COVID-19 fez com que tomassem a iniciativa de fechar portas aos atletas. “Medida esta para proteção de todos”, assume a administração desta box. “Mesmo antes de ter sido decretado estado de emergência pelo Governo, sentiram ser esta a atitude certa”.

Apesar da quarentena imposta, rapidamente a equipa do Mare Fit implementou diversas medidas para que os seus atletas, a quem chamam de família, pudessem manter uma atitude saudável, ativa e, acima de tudo, de união.

Além de disponibilizarem um treino diário apto a ser realizado em casa, têm aulas online, direcionam várias atividades e desafios aos atletas que contam com o equipamento de treino disponibilizado pela box durante este período. Qualquer dúvida que surja aquando da prática dos exercícios, pode ser esclarecida por e-mail ou nas redes sociais.

Numa parceria IN Corporate Magazine e Mare Fit, estes treinos diários estarão também disponíveis nas nossas redes sociais para que se mantenha ativo… Mantenha-se Fit! Mantenha-se IN!