Contabilidade e Finanças Mundo Empresarial

A exigência de prestar um serviço de qualidade a cada cliente

A Star Accounting Portugal foi fundada em 2017 e é uma empresa que se dedica à Contabilidade e à Consultoria Fiscal e de Gestão. Estela Justino, CEO da Star Accounting Portugal, conta que a empresa foi constituída num “ato de empreendedorismo”.

Ao oferecer aos seus clientes um leque de serviços, geralmente reservados a empresas de grande dimensão, a Star Accounting Portugal tem como propósito a transformação do universo dos negócios, através do aconselhamento de gestão. Para tal, conta com uma equipa “altamente qualificada”, fundamental para desenvolver, com cada cliente, “uma compreensão dos seus objetivos de negócio e alinhar as necessidades com os recursos necessários para elevar a sua empresa a novos patamares”, explica Estela Justino.

Atendendo às necessidades dos clientes, para que consigam obter as soluções que procuram, a empresa presta o “acompanhamento necessário ao crescimento e consolidação dos seus negócios, assessorando, tecnicamente, com vantagens competitivas, a prestação de serviços com qualidade e competência”. A meta é sempre a “criação de valor” para os clientes, através da “realização dos objetivos financeiros”.

Para Estela Justino, um CEO de sucesso deve estar alinhado com o propósito da empresa, ser muito dedicado, ter capacidade de liderança e uma regular atualização profissional. “A área contabilística e fiscal é muito exigente a nível profissional, requer atualização de conhecimentos diariamente”.

Com uma preocupação na aposta em pessoas qualificadas e com uma estrutura alicerçada no atendimento personalizado, a comodidade, a rapidez e a eficiência são basilares na comunicação direta entre a empresa e os clientes.

Durante estes seis anos de existência, o caminho tem sido de “desafios constantes”. Após um período pandémico e com a atual condição económica, afetada pelo aumento da inflação e das taxas de juro, a empresa vai continuar centrada nos princípios pelos quais se rege. É o caso do atendimento personalizado aos clientes, em que é mantida a inteira disponibilidade para os auxiliar no alcance do sucesso, e também da sustentabilidade, questão que este ano ganha ainda maior relevância na agenda da Star Accounting Portugal. A longo prazo, o foco é a fidelização dos clientes.

“Ambicionamos ser o parceiro ideal e ser reconhecidos pela qualidade do serviço prestado, como empresa modelo no segmento”. Deste modo, continuam a crescer e a desenvolver competências para um “serviço de excelência”.